Filmes Online - Duração: 2h, 22min
Ano: 2022
Qualidade FULL HD
PG-13

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Título Original:

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Produtoras: Warner Bros. Pictures, Heyday Films Diretor: David Yates Elenco: Jude Law, Mads Mikkelsen, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, E
FECHAR PLAYER
Filmes Relacionados
Assistir Cinquenta Tons Mais Escuros online

Assistir Cinquenta Tons Mais Escuros Online

Filme Online Gratis

Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos joguinhos do empresário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

Assistir Online
Cinquenta Tons Mais Escuros
2017
4.5
1h, 55min
Assistir Homem-Aranha: Através do Aranhaverso online

Assistir Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Online

Filme Online Gratis

Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga do Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o Homem-Aranha em tempo integral e amigável do bairro do Brooklyn através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe de Homens-Aranha para enfrentar com um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.

Assistir Online
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
2023
8.9
2h, 20min
Assistir Godzilla vs. Kong online

Assistir Godzilla vs. Kong Online

Filme Online Gratis

Em uma época em que os monstros andam na Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão que verá as duas forças mais poderosas da natureza no planeta se confrontarem em uma batalha espetacular para as idades. Enquanto Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e descobre pistas sobre as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.

Assistir Online
Godzilla vs. Kong
2020
6.3
1h, 20min
Assistir Cinquenta Tons de Cinza online

Assistir Cinquenta Tons de Cinza Online

Filme Online Gratis

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Assistir Online
Cinquenta Tons de Cinza
2015
4.2
2h, 5min
Assistir Aterrorizante 2 online

Assistir Aterrorizante 2 Online

Filme Online Gratis

Após ser ressuscitado por uma entidade sinistra, Art, o Palhaço, retorna ao Condado de Miles, onde irá à caça de uma adolescente e seu irmão mais novo na noite de Halloween.

Assistir Online
Aterrorizante 2
2022
7.4
2h, 18min
Assistir Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas online

Assistir Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas Online

Filme Online Gratis

O passado do capitão Jack Sparrow volta a alcançá-lo quando ele cruza com Angelica, uma bonita pirata que Jack, um dia, amou e depois abandonou. Ela, então, o força a acompanhá-la ao navio Vingança da Rainha Ana, do famoso Barba Negra. Junto com uma tripulação de zumbis, o trio parte em busca da lendária Fonte da Juventude. Mas o rival de Jack, Barbossa, também cobiça a fonte, assim como um navio espanhol.

Assistir Online
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
2011
6.6
2h, 16min
Assistir A Pequena Sereia online

Assistir A Pequena Sereia Online

Filme Online Gratis

Ariel é uma curiosa sereia que deseja experimentar a vida em terra firme e, contra a vontade de seu pai, visita a superfície. Ariel se vê em uma inesperada jornada de autodescoberta ao encontrar um príncipe, uma bruxa do mar e um novo mundo incrível.

Assistir Online
A Pequena Sereia
2023
7.0
2h, 15min
Assistir Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa online

Assistir Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa Online

Filme Online Gratis

Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Assistir Online
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
2020
6.0
1h, 49min
Assistir Interestelar online

Assistir Interestelar Online

Filme Online Gratis

As reservas naturais da Terra estão chegando ao fim e um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de um novo lar.

Assistir Online
Interestelar
2014
8.7
2h, 49min
Assistir A Morte do Demônio: A Ascensão online

Assistir A Morte do Demônio: A Ascensão Online

Filme Online Gratis

Duas irmãs distantes cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.

Assistir Online
A Morte do Demônio: A Ascensão
2023
7.5
1h, 36min
Assistir Transformers: O Despertar das Feras online

Assistir Transformers: O Despertar das Feras Online

Filme Online Gratis

Transformers: O Despertar das Feras traz mais uma aventura épica pelo universo dos transformers. Ambientada nos anos 1990, o filme apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons.

Assistir Online
Transformers: O Despertar das Feras
2023
6.2
2h, 7min
Assistir After online

Assistir After Online

Filme Online Gratis

Tessa Young é uma jovem com uma vida simples, ótimas notas na escola, muitos amigos e um bom namorado. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas mudam quando ela conhece um homem atraente e cheio de segredos sombrios.

Assistir Online
After
2019
5.4
1h, 46min
Assistir Um Lugar Silencioso - Parte II online

Assistir Um Lugar Silencioso - Parte II Online

Filme Online Gratis

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Assistir Online
Um Lugar Silencioso - Parte II
2020
7.2
1h, 20min
Assistir M3GAN online

Assistir M3GAN Online

Filme Online Gratis

Uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos usa inteligência artificial para desenvolver M3GAN, uma boneca realista programada para se relacionar emocionalmente com sua sobrinha recém-órfã. Mas quando a programação da boneca funciona muito bem, ela se torna superprotetora de sua nova amiga... com resultados aterrorizantes.

Assistir Online
M3GAN
2022
6.7
1h, 42min
Assistir A Serbian Film - Terror sem Limites online

Assistir A Serbian Film - Terror sem Limites Online

Filme Online Gratis

Milos (Srdjan Todorovic), um ator pornô aposentado, é convidado a participar de um filme erótico de arte. Como enfrenta problemas financeiros ele aceita a oferta, sem imaginar que está entrando num "snuff movie" da sua própria vida.

Assistir Online
A Serbian Film - Terror sem Limites
2010
5.0
1h, 44min
Assistir Morbius online

Assistir Morbius Online

Filme Online Gratis

Durante um experimento para encontrar a cura de uma rara doença sanguínea, o Dr. Michael Morbius acidentalmente se transforma num sanguinário vampiro.

Assistir Online
Morbius
2022
5.2
1h, 44min
Assistir Os Sete Pecados Capitais: Fúria de Edimburgo – Parte 2 online

Assistir Os Sete Pecados Capitais: Fúria de Edimburgo – Parte 2 Online

Filme Online Gratis

Tristan reencontra Lancelot pela primeira vez após um trágico acidente. Agora, ele precisa aprender a controlar seus demônios internos para salvar a vida da mãe.

Assistir Online
Os Sete Pecados Capitais: Fúria de Edimburgo – Parte 2
2023
6.3
h, 55min
Assistir Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban online

Assistir Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban Online

Filme Online Gratis

Quando a desprezível Tia Guida voa pelo céu na noite, Harry parte para o que será seu terceiro ano em Hogwarts. Um passeio no Nôitibus o leva para o Beco Diagonal onde ele fica sabendo que um prisioneiro foragido, Sirius Black está atrás dele. Em Hogwarts, Harry e seus amigos aprendem a delicada arte de se aproximar de um Hipogrifo, como transformar monstros em risadas e até mesmo a voltar no tempo. Dementadores sugadores de almas pairam sobre Hogwarts, ameaçando Harry, enquanto um seguidor de Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear espreita pela escola. E Harry será forçado a confrontar todos eles. Dirigido por Alfonso Cuarón e baseado no terceiro livro de J.K. Rowling, essa maravilhosa história traz risadas, suspense e surpresas de tirar o fôlego, a especialidade dos filmes de Harry Potter. Prepare-se!

Assistir Online
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
2004
7.9
2h, 21min
Assistir O Esquadrão Suicida online

Assistir O Esquadrão Suicida Online

Filme Online Gratis

Os supervilões Harley Quinn, Bloodsport, Peacemaker e uma coleção de malucos condenados da prisão de Belle Reve juntam-se à super-secreta e super-obscura Força Tarefa X, enquanto são deixados na remota ilha de Corto Maltese para combater o inimigo.

Assistir Online
O Esquadrão Suicida
2021
7.2
2h, 12min
Assistir Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio online

Assistir Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio Online

Filme Online Gratis

Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com a luta pela alma de um garoto e depois os leva para além de qualquer coisa que já tenham visto. Esse caso marcou a primeira vez na história dos Estados Unidos em que um suspeito de assassinato alegou possessão demoníaca como defesa.

Assistir Online
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
2020
6.3
1h, 20min
Compartilhe com seus amigos!

Assistir Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore Online Gratis

Assista Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore gratis sem travamentos. No SuperFlix20.org Online você assiste qualquer filme online de 2022 em HD 480p, 720p, 1080p sem travamento.

O SuperFlix20.org tem a maior biblioteca de filmes do brasil, Pode também baixar Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore para assistir mais tarde em Legendado e Dublado.

Assistir filmes de Jude Law, Mads Mikkelsen, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, E online é fácil!

No SuperFlix20.org voce pode assistir online todos os megafilmes e gofilmes gratis. Filmes online x gratis para todos, e também pode assistir infinitas Series Online em HD

Organizamos e listamos todos os filmes já disponíveis na internet, de uma forma fácil e intuitiva. Nosso site é compatível com todas as plataformas digitais.

Encontre filmes da Netflix, Apple TV+, Disney+, Hulu, ShowTime, HBO Max, Paramount +, Amazon Prime Video, Starz, Peacock, Globoplay, Telecine Play, Youtube TV, Tubi TV entre outras. Assista a filmes online no conforto da sua casa, no Android, iPad, Smart TV (Philips, LG e Samsung), computadores (PC e MAC), notebooks e videogames como XBOX360, XBOX ONE, PS4 e PS5.

Mais sobre Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore: Estou totalmente comprometido com o MCU - então imagino que as pessoas que estão igualmente envolvidas em estar no mundo de Harry Potter terão uma compreensão muito melhor e mais ampla das coisas que aconteceram e ainda estão prestes a acontecer. Eu reconhei Hogwarts e eu conheço Dumbledore (dando o ator que o joga é Jude Law, espero que você perdoe meu trocadilho - na verdade eu espero que você aprecie isso). Dito tudo dito, tinha sido há algum tempo, desde o último momento filme saiu. E nós temos alguns novos rostos aqui. Pelo menos quando se trata do que achei a conclusão da "trilogia" pré-Potter. Porque como acontece, há pelo menos mais duas dessas próximas. Eu já mencionei que sou alheio a este mundo mágico? Eu fiz? Bem, bem então. Há muito humor nisso, mas também há escuridão nele. Um bastante reminiscente de um clássico da Disney chamado Bambi. E há que eu acho mais do que algumas semelhanças lá. Os efeitos são bons, a história é boa no geral. Muitas coincidências e muitas coisas que têm que ir exatamente como fazem - Timing conveniente e tudo. Mas desde que há mais por vir, não vamos se preocupar e apenas aproveitar o passeio - qualquer transporte mágico que você está usando ...