Killed the Family and Went to the Movies
No Rio de Janeiro, Bebeto mata seus pais depois de uma grande discussão. Em seguida, ele vai ao cinema e assiste quatro estranhas vinhetas.
Título Original:No Rio de Janeiro, Bebeto mata seus pais depois de uma grande discussão. Em seguida, ele vai ao cinema e assiste quatro estranhas vinhetas.
Título Original:Assista Killed the Family and Went to the Movies gratis sem travamentos. No SuperFlix20.org Online você assiste qualquer filme online de 1991 em HD 480p, 720p, 1080p sem travamento.
O SuperFlix20.org tem a maior biblioteca de filmes do brasil, Pode também baixar Killed the Family and Went to the Movies para assistir mais tarde em Legendado e Dublado.
Assistir filmes de Cláudia Raia, Louise Cardoso, Alexandre Frota, Maria Gladys, Ana online é fácil!
No SuperFlix20.org voce pode assistir online todos os megafilmes e gofilmes gratis. Filmes online x gratis para todos, e também pode assistir infinitas Series Online em HD
Organizamos e listamos todos os filmes já disponíveis na internet, de uma forma fácil e intuitiva. Nosso site é compatível com todas as plataformas digitais.
Encontre filmes da Netflix, Apple TV+, Disney+, Hulu, ShowTime, HBO Max, Paramount +, Amazon Prime Video, Starz, Peacock, Globoplay, Telecine Play, Youtube TV, Tubi TV entre outras. Assista a filmes online no conforto da sua casa, no Android, iPad, Smart TV (Philips, LG e Samsung), computadores (PC e MAC), notebooks e videogames como XBOX360, XBOX ONE, PS4 e PS5.
Mais sobre Killed the Family and Went to the Movies: No Rio de Janeiro, depois de uma briga com seu pai e mãe, o jovem Bebeto (Alexandre Frota) mata sua família e vai ao cinema. Ele assiste a quatro histórias curtas estranhas. O primeiro é sobre uma mulher rica, Márcia (Claudia Raia), entediada com seu casamento, que decide passar sozinha alguns dias em sua casa em Petrópolis. Quando sua melhor amiga Renata (Louise Cardoso) chega inesperadamente para ficar com ela, eles ficam bêbados e uma tragédia é anunciada. O segundo é sobre um solto que chega em casa chateado e bêbado e mata sua família. O terceiro é sobre um trágico relacionamento reprimido lésbico. O último é sobre um homem viciado em roubar roupas íntimas femininas. "Matou A Família e Foi ao Cinema" é um remake de um clássico subterrâneo brasileiro de 1967 de Júlio Bressane com o mesmo título. Eu nunca tive a chance de assistir à versão original, mas o 1991 é muito irregular, tendo alguns pontos positivos, mas também partes muito fracas e tolas, como por exemplo, o homem viciado em roubar roupas íntimas femininas. Outro aspecto negativo é a indecisão de Neville de Almeida entre um drama pesado ou um humor sombrio. No final, nenhum dos gêneros anteriores funciona bem. O filme explora demais o corpo de Claudia Raia, que estava em evidência em 1991. Em 2005, vemos que ela era realmente muito gorda e com celulite para os atuais padrões de beleza e estética. Meu voto é cinco.