L'Argent
Adaptado do romance L'Argent por Émile Zola, o filme retrata o mundo da banca e o mercado de ações em Paris na década de 1920.
Título Original:Adaptado do romance L'Argent por Émile Zola, o filme retrata o mundo da banca e o mercado de ações em Paris na década de 1920.
Título Original:Assista L'Argent gratis sem travamentos. No SuperFlix20.org Online você assiste qualquer filme online de 1928 em HD 480p, 720p, 1080p sem travamento.
O SuperFlix20.org tem a maior biblioteca de filmes do brasil, Pode também baixar L'Argent para assistir mais tarde em Legendado e Dublado.
Assistir filmes de Pierre Alcover, Brigitte Helm, Henry Victor, Marie Glory, Alfred online é fácil!
No SuperFlix20.org voce pode assistir online todos os megafilmes e gofilmes gratis. Filmes online x gratis para todos, e também pode assistir infinitas Series Online em HD
Organizamos e listamos todos os filmes já disponíveis na internet, de uma forma fácil e intuitiva. Nosso site é compatível com todas as plataformas digitais.
Encontre filmes da Netflix, Apple TV+, Disney+, Hulu, ShowTime, HBO Max, Paramount +, Amazon Prime Video, Starz, Peacock, Globoplay, Telecine Play, Youtube TV, Tubi TV entre outras. Assista a filmes online no conforto da sua casa, no Android, iPad, Smart TV (Philips, LG e Samsung), computadores (PC e MAC), notebooks e videogames como XBOX360, XBOX ONE, PS4 e PS5.
Mais sobre L'Argent: Eu sempre me sinto obrigado a ficar impressionado por filmes como este: feito por Marcel L'Herbier, um dos gigantes do cinema silencioso francês de um livro de Zola, filmado em uma grande escala que lhe dá um ar de importância (com um Capital I), você realmente se sente como se fosse sacrilégio dizer qualquer coisa além de coisas boas sobre isso. Mas, para ser brutalmente honesto, este conto de luxúria e traição entre os altos financeiros é um pouco de um plástico. Não é ajudado pelo fato de que seu tempo de funcionamento é uma gargantuan três horas. Deve ter sido difícil fazer um filme como este, onde grande parte da 'ação' se relaciona com os shenanigans financeiros, sem o luxo do som, o que pode ser por que L'Herbier sentiu necessário demorar tanto para dizer seu conto, mas Talvez fosse melhor ter esperado até que ele pudesse ter feito uso de som.Pierre Alcover que joga Saccard, o financiador traiçoeiro que cai para a heroína desbotada cujo amante piloto tinha convenientemente voado para a Guiné Equatorial para perfurar o petróleo, é muito bom , Mas Brigitte Helm, o objeto comely de suas afeições é apenas horrível. Ela é o tipo de atriz que superaria quando fingindo estar dormindo, e quando ela está à beira do suicídio, ela vagueia no escritório de Saccard e tropeça como se fosse ferido por uma bala de um atirador. Saccard parece com a doninha manipulativa que ele é. Ele se imagina como um Napoleão do mundo financeiro, mas, como Napoleão, ele morde mais do que ele pode mastigar quando ele bloqueia chifres com o urbano Gundermann.O filme tem algumas graças salvadoras. O uso da câmera de L'Herbier é sublime e dá ao espectador entediado algo para se concentrar quando o ritmo lento fica demais. Talvez seja por isso que ele escolheu filmar como um silencioso - o uso do som, enquanto facilita a história de transmitir, teria contido a câmera e roubou o filme de que vitalidade possui. O filme faz um bom trabalho de ilustrar a influência corrupta do dinheiro, apenas enfatizando sua mensagem na ocasião rara. Como o personagem se torna mais depravado e auto-absorvido, seu entorno se torna mais opulento, suas roupas mais refinadas, e é claro que estão se tornando prisioneiros de suas posses. Há também uma ótima última cena - mas você tem que esperar um tempo irrealista para chegar a ele.