Lord Love a Duck
De sua cela de prisão, o jovem Alan Musgrave relata suas experiências do ano anterior dedicado a cumprir cada capricho de belo e auto-absorvido do ensino médio Barbara Ann Greene.
Título Original:De sua cela de prisão, o jovem Alan Musgrave relata suas experiências do ano anterior dedicado a cumprir cada capricho de belo e auto-absorvido do ensino médio Barbara Ann Greene.
Título Original:Assista Lord Love a Duck gratis sem travamentos. No SuperFlix20.org Online você assiste qualquer filme online de 1966 em HD 480p, 720p, 1080p sem travamento.
O SuperFlix20.org tem a maior biblioteca de filmes do brasil, Pode também baixar Lord Love a Duck para assistir mais tarde em Legendado e Dublado.
Assistir filmes de Roddy McDowall, Tuesday Weld, Lola Albright, Martin West, Ruth G online é fácil!
No SuperFlix20.org voce pode assistir online todos os megafilmes e gofilmes gratis. Filmes online x gratis para todos, e também pode assistir infinitas Series Online em HD
Organizamos e listamos todos os filmes já disponíveis na internet, de uma forma fácil e intuitiva. Nosso site é compatível com todas as plataformas digitais.
Encontre filmes da Netflix, Apple TV+, Disney+, Hulu, ShowTime, HBO Max, Paramount +, Amazon Prime Video, Starz, Peacock, Globoplay, Telecine Play, Youtube TV, Tubi TV entre outras. Assista a filmes online no conforto da sua casa, no Android, iPad, Smart TV (Philips, LG e Samsung), computadores (PC e MAC), notebooks e videogames como XBOX360, XBOX ONE, PS4 e PS5.
Mais sobre Lord Love a Duck: O filme de George Axelrod do livro de Al Hine não é muito uma sátira de cultura adolescente, pois é uma espetura de ismos adolescentes, como biquínis, suéteres de cashmere (em sortidos 'sabores'), festa de praia / filmes de monstros, cliques do ensino médio , pais moralmente corruptos e a necessidade de amor de massa. Tuesday Weld, começando seu último ano em uma nova escola, é amizade com a psicótica Pixie Roddy McDowall, que pensa em si mesmo como um pássaro mágico e usa o hipnotismo em solda para ajudá-la a alcançar as coisas que ela anseia. Axelrod, que também co-escreveu o roteiro, cria caos na tela e, em seguida, empurra sua câmera através dela. Ele não é falsificando FADs americanos (e nosso eventual tédio com prazeres materiais), ele está destacando o que ele acha que devemos ser hostis - mas o problema é, ele é muito mais zangado e corrupto do que seu caráter central (ela é mais como uma larga -Eu Alice no País das Maravilhas). Axelrod não é indiferente - e ele não é uma inocência perdida - mas desde que não sabemos o que torna o diretor, grande parte do filme é apenas um grande ponto de interrogação. Saia no pé errado (enquadrando a história no flashback), com muito de McDowall (agindo como o irmãozinho de Norman Bates). Se este filme não afunde a carreira de cinema de Roddy McDowall, deveria ter: ele é presunçoso e insuportável em vez de autoconfiante. Algumas das outras performances valem a pena, e a solda tem muitos momentos acionados, mas o filme é um colcha louco. Deixa você enlouquecido. ** a partir de ****