Filmes de Drama Online

Assistir O Silêncio da Vingança online

Assistir O Silêncio da Vingança Online

Filme Online Gratis

Um pai atormentado testemunha seu filho morrer em meio a um fogo cruzado de uma gangue na véspera de Natal. Enquanto se recupera da ferida que lhe custou a voz, ele faz da vingança a missão principal de sua vida e embarca em um regime de treinamento punitivo para vingar a morte de seu filho.

Assistir Online
O Silêncio da Vingança
2023
5.3
1h, 44min
Assistir Capitu and the Chapter online

Assistir Capitu and the Chapter Online

Filme Online Gratis

Olhares, atitudes, vicissitude e passionalidade, novas e antigas percepções. Trama que permeia a inquietude trazida pelo sentimento mais primitivo que o ser humano pode experimentar, criando e sorvendo o fantasma criado pelo ciúme, desdobrando-se em intrigas capitulares criadas por Bentinho em devaneios que o tomam sobremaneira pelo amor doentio por sua Capitu.

Assistir Online
Capitu and the Chapter
2023
6.0
1h, 15min
Assistir O Lobo Solitário online

Assistir O Lobo Solitário Online

Filme Online Gratis

Não é exatamente o que o Ministro da Justiça quer fazer: assistir a uma filmagem interminável. Mas um ex-policial é muito insistente. Juntos, todas essas filmagens - de câmeras escondidas, escutas telefônicas, sessões do Skype e vigilância de segurança - podem contar uma história interessante. O foco aqui é uma obscura livraria onde um grupo de ativistas ambientais se reúne em segredo. A idealista Winnie e seu namorado Conrad querem perturbar o G20, mas não sabem que possivelmente estão sendo atraídos para uma armadilha.

Assistir Online
O Lobo Solitário
2021
3.4
1h, 44min
Assistir Palau: Um Homem de Fé online

Assistir Palau: Um Homem de Fé Online

Filme Online Gratis

A história real da vida, do trabalho e da coragem implacável de Luis Palau, um homem religioso que nasceu em um pequeno povoado na Argentina.

Assistir Online
Palau: Um Homem de Fé
2019
5.9
2h, 0min
Assistir Meu Pedaço de Terra online

Assistir Meu Pedaço de Terra Online

Filme Online Gratis

Joan é um velho e rabugento camponês que, cansado de ver sua propriedade sendo roubada, decide se juntar a uma patrulha de camponeses.

Assistir Online
Meu Pedaço de Terra
2022
6.4
1h, 23min
Assistir 60 Minutos online

Assistir 60 Minutos Online

Filme Online Gratis

Desesperado para não perder a guarda da filha, um lutador de MMA abandona uma luta importante e corre por Berlim para chegar à festa de aniversário da menina.

Assistir Online
60 Minutos
2024
5.8
1h, 29min
Assistir The Kitchen online

Assistir The Kitchen Online

Filme Online Gratis

Izi está prestes a sair do The Kitchen, um dos últimos conjuntos habitacionais de Londres. Mas precisa tomar decisões difíceis quando o jovem Benji entra em sua vida.

Assistir Online
The Kitchen
2023
5.5
1h, 47min
Assistir The Joy Of Things online

Assistir The Joy Of Things Online

Filme Online Gratis

Paula sonha em construir uma piscina para os filhos na sua modesta casa de praia. No entanto, seus planos se desfazem por conta de problemas financeiros, e ela se vê cada vez mais sufocada pelo peso das responsabilidades.

Assistir Online
The Joy Of Things
2022
7.1
1h, 24min
Assistir Minha Solidão Tem Asas online

Assistir Minha Solidão Tem Asas Online

Filme Online Gratis

Dan, um artista de rua em ascensão, garante seu sustento praticando roubos. Mas a saída de seu pai da prisão ressuscita seus demônios, forçando-o a fugir.

Assistir Online
Minha Solidão Tem Asas
2023
5.4
1h, 43min
Assistir Orgulho e Compaixão online

Assistir Orgulho e Compaixão Online

Filme Online Gratis

O principal objetivo na vida de Anton Abildgaard é se tornar um oficial da cavalaria. Durante o seu treinamento, ele acaba conhecendo Edith, uma bonita jovem que ficou paralisada após se envolver em um acidente. Anton fica atraído pela garota, mas ainda não sabe se o que sente é amor de verdade ou apenas compaixão.

Assistir Online
Orgulho e Compaixão
2022
6.6
1h, 56min
Assistir Alarme de Incêndio online

Assistir Alarme de Incêndio Online

Filme Online Gratis

Uma jovem estudante descobre pistas sobre um incêndio na escola e precisa desvendar se foi acidente ou intencional

Assistir Online
Alarme de Incêndio
2024
5.6
1h, 32min
Assistir A Verdade Sobre o Caso Deventer online

Assistir A Verdade Sobre o Caso Deventer Online

Filme Online Gratis

Baseado na história real do notório Caso Deventer. Em 1999, na Holanda, o jornalista Bas Haan investiga o assassinato de uma viúva que foi morta em sua casa, e começa a suspeitar de Ernest Louwes, última pessoa a falar com a vítima. Após uma reportagem de Bas, Ernest começa a ser difamado pela mídia, que transforma a vida dele e de sua esposa em um verdadeiro pesadelo. Arrependido, Bas decide lutar contra as conspirações, a polícia, a mídia e até os juízes para descobrir a verdade, mas acaba percebendo que a imagem às vezes é mais forte do que os fatos.

Assistir Online
A Verdade Sobre o Caso Deventer
2021
7.3
2h, 10min
Assistir maboroshi online

Assistir maboroshi Online

Filme Online Gratis

A explosão de uma fábrica deixa uma cidadezinha congelada no tempo. Agora, o adolescente Masamune e seus amigos precisam se adaptar a essa realidade.

Assistir Online
maboroshi
2023
7.1
1h, 52min
Assistir Esculturas da Vida online

Assistir Esculturas da Vida Online

Filme Online Gratis

Uma escultora se prepara para abrir uma nova exposição enquanto tenta equilibrar o trabalho com a vida pessoal. Aos poucos, ela transforma o caos em inspiração.

Assistir Online
Esculturas da Vida
2022
6.4
1h, 48min
Assistir Herança de Família online

Assistir Herança de Família Online

Filme Online Gratis

Sete irmãos distantes retornam a sua antiga casa para o funeral de sua mãe, mas acabam descobrindo que a escritura da propriedade está escondida no local.

Assistir Online
Herança de Família
2022
3.9
1h, 38min
Assistir Esse é o Meu Lugar online

Assistir Esse é o Meu Lugar Online

Filme Online Gratis

Quando Rae, uma garota de 22 anos, descendente de sobreviventes do Holocausto, é visada por neonazistas na cidade de Billings, em Montana, o trauma de seus ancestrais se torna real. Rae, então, volta para a casa da mãe e descobre a verdade sobre um acidente da infância. À medida que o antissemitismo continua a crescer na comunidade, seguimos Rae em uma jornada para perdoar a si mesma, a mãe e o mundo despedaçado ao seu redor. Inspirado em eventos reais, essa história de amadurecimento mostra os efeitos herdados de um trauma histórico e a força da sobrevivência e da cura.

Assistir Online
Esse é o Meu Lugar
2021
5.3
1h, 21min
Assistir Os Três Mosqueteiros: Milady online

Assistir Os Três Mosqueteiros: Milady Online

Filme Online Gratis

No segundo capítulo da saga dos Três Mosqueteiros, Constance Bonacieux é sequestrada diante dos olhos de D'Artagnan, o que o leva a iniciar uma frenética busca para salvá-la, sendo forçado a aliar-se à misteriosa Milady de Winter. Junto a Athos, Porthos e Aramis, o jovem mosqueteiro enfrentará alguns segredos obscuros que podem balançar velhas alianças e desencadear uma grande guerra.

Assistir Online
Os Três Mosqueteiros: Milady
2023
6.8
1h, 54min
Assistir Lima Barreto ao Terceiro Dia online

Assistir Lima Barreto ao Terceiro Dia Online

Filme Online Gratis

O filme transcorre por três dias da última internação hospitalar de Lima Barreto, passados no manicômio D. Pedro II, no ano de 1919, na cidade do Rio de Janeiro, motivada por uma forte crise de alucinação, em que se encontram o velho Lima Barreto, a versão mais jovem do escritor e o protagonista de sua obra-prima, "O Triste Fim de Policarpo Quaresma".

Assistir Online
Lima Barreto ao Terceiro Dia
2022
7.8
1h, 44min
Assistir The Pastor and the Revolutionary online

Assistir The Pastor and the Revolutionary Online

Filme Online Gratis

Na década de 1970, um guerrilheiro comunista se encontra na mesma cela que um cristão evangélico, preso por engano. Em meio a torturas e conflitos ideológicos, eles se ajudam e marcam um encontro para o réveillon do ano 2000. Nos últimos dias do milênio, Juliana, ativista estudantil e filha ilegítima de um coronel que acabara de se suicidar, é surpreendida com uma herança deixada para ela. Por meio de um livro encontrado na casa do coronel, ela descobrirá que seu pai foi o torturador dos dois presos e que o encontro marcado não acontecerá como previsto.

Assistir Online
The Pastor and the Revolutionary
2023
6.8
1h, 55min
Assistir O Outro Lado da Dor online

Assistir O Outro Lado da Dor Online

Filme Online Gratis

Marc era feliz vivendo às sombras do marido, o extravagante Oliver. Após a morte inesperada de Oliver, a vida de Marc virou de cabeça para baixo. Para enfrentar o luto, ele vai a Paris com seus melhores amigos, Sophie e Thomas, em uma viagem de autoconhecimento que revela verdades difíceis de encarar.

Assistir Online
O Outro Lado da Dor
2023
6.6
1h, 40min
Assistir Eileen online

Assistir Eileen Online

Filme Online Gratis

Durante o rigoroso inverno de Massachusetts em 1964, a jovem secretária Eileen fica encantada por Rebecca Saint John, a nova e glamorosa conselheira da prisão onde trabalha. A amizade delas sofre uma reviravolta quando Rebecca revela um segredo obscuro.

Assistir Online
Eileen
2023
6.3
1h, 38min
Assistir Intruso online

Assistir Intruso Online

Filme Online Gratis

Henrietta e Junior cultivam um pedaço de terra isolado que está na família de Junior há gerações, mas sua vida tranquila é transformada em tumulto quando um estranho indesejado aparece à sua porta com uma proposta surpreendente. Eles arriscarão seu relacionamento e identidade pessoal por uma chance de sobreviver em um novo mundo?

Assistir Online
Intruso
2023
5.3
1h, 51min
Assistir A Sociedade da Neve online

Assistir A Sociedade da Neve Online

Filme Online Gratis

Em 13 de outubro de 1972, o voo 571 da Força Aérea Uruguaia, fretado para levar um time de rúgbi ao Chile, cai em uma geleira no coração da Cordilheira dos Andes.

Assistir Online
A Sociedade da Neve
2023
8.0
2h, 24min
Assistir Aunt Virginia online

Assistir Aunt Virginia Online

Filme Online Gratis

Tia Virgínia tem como protagonista uma mulher de 70 anos que nunca se casou nem teve filhos e, convencida pelas irmãs, mudou-se de cidade para cuidar dos pais. O filme se passa em um único dia, o dia em que Virgínia se prepara para receber as irmãs Vanda e Valquíria que viajam para celebrar o Natal.

Assistir Online
Aunt Virginia
2023
7.9
1h, 37min
Assistir O Matador de Aluguel online

Assistir O Matador de Aluguel Online

Filme Online Gratis

Sergio é um matador de aluguel aposentado, que cuida de um restaurante em Malta. Os seus dias de tranquilidade acabam quando ele recebe a visita de um velho amigo policial e de sua meia-irmã, que querem contratá-lo para um último trabalho.

Assistir Online
O Matador de Aluguel
2022
5.3
1h, 26min
Assistir Caçadores online

Assistir Caçadores Online

Filme Online Gratis

Os Arsenaults são uma família de caçadores, que administram diversas atividades ilegais em uma cidade rural do Canadá. Enquanto são investigados pelas autoridades locais, eles precisam lidar com a volta do irresponsável filho mais novo.

Assistir Online
Caçadores
2022
6.7
1h, 50min
Assistir Aporia online

Assistir Aporia Online

Filme Online Gratis

Desde a perda de seu marido Sophie tem lutado para administrar a dor, um emprego de tempo integral e cuidados com sua filha devastada mas, quando um ex-físico revela uma máquina secreta que dobra o tempo, Sophie se depara com uma escolha impossível.

Assistir Online
Aporia
2023
5.5
1h, 44min
Assistir Charlie: Um Cachorro Especial online

Assistir Charlie: Um Cachorro Especial Online

Filme Online Gratis

Dharma está preso em uma rotina com seu estilo de vida negativo e solitário e passa cada dia no conforto de sua solidão. Um filhote chamado Charlie que é travesso e enérgico, o que é um completo contraste com o personagem do Dharma, entra em sua vida e lhe dá uma nova perspectiva em relação a isso.

Assistir Online
Charlie: Um Cachorro Especial
2022
8.8
2h, 46min
34567