Filmes de Guerra Online

Assistir Zoya online

Assistir Zoya Online

Filme Online Gratis

Outono de 1941. A estudante Zoya Kosmodemyanskaya de ontem se ofereceu para uma escola de sabotagem. O destacamento de guerrilheiros, no qual Zoya estava localizada, é emboscada, e Zoya é capturada pelos alemães, enquanto tentava incendiar o celeiro. Interrogatórios e torturas não levaram a lugar nenhum. Ela não disse nada que pudesse atrapalhar a atribuição de outros grupos. Os nazistas não conseguiram nem mesmo alcançar seu nome verdadeiro - seu sacrifício não foi em vão. Seu feito inflamou milhões de corações, ajudando nossos soldados a chegar a Berlim.

Assistir Online
Zoya
2021
3.5
1h, 45min
Assistir 36 Horas de Guerra online

Assistir 36 Horas de Guerra Online

Filme Online Gratis

Desdobrando-se ao longo de 36 horas, em três guerras separadas - a Guerra Civil Americana, a Primeira Guerra Mundial e o Iraque - acompanhamos um pequeno grupo de soldados presos em um espaço confinado, enquanto lutam com a moralidade, a futilidade e uma situação de combate cada vez mais insustentável e perto de um desfecho ruim para todos.

Assistir Online
36 Horas de Guerra
2021
3.8
1h, 35min
Assistir Brigada Heróica online

Assistir Brigada Heróica Online

Filme Online Gratis

História da “Brigada Ferroviária Luna” que lutou desesperadamente para defender seu país

Assistir Online
Brigada Heróica
2021
5.8
2h, 4min
Assistir Nada de Novo no Front online

Assistir Nada de Novo no Front Online

Filme Online Gratis

Convocado para a linha de frente da Primeira Guerra Mundial, o adolescente Paul encara a dura realidade da vida nas trincheiras.

Assistir Online
Nada de Novo no Front
2022
8.1
2h, 27min
Assistir Roubando Mussolini online

Assistir Roubando Mussolini Online

Filme Online Gratis

Durante a guerra, uma empresária de Milão reúne um bando de desajustados com um elaborado plano para roubar um lendário tesouro de Mussolini.

Assistir Online
Roubando Mussolini
2022
5.3
1h, 39min
Assistir Operação Cerveja online

Assistir Operação Cerveja Online

Filme Online Gratis

Chickie quer apoiar seus amigos que estão lutando na guerra do Vietnã e resolve fazer algo inusitado – pessoalmente levar cerveja americana para eles. O que começa como uma jornada bem intencionada, muda rapidamente a vida e as perspectivas de Chickie. Baseado em uma história real.

Assistir Online
Operação Cerveja
2022
6.5
2h, 6min
Assistir Inimigo Invisível online

Assistir Inimigo Invisível Online

Filme Online Gratis

Quatro soldados americanos na 2ª Guerra Mundial, depois de testemunhar o cruel assassinato de um civil inocente nas mãos de seu sargento de pelotão, são enviados em uma missão de reconhecimento/suicídio liderada por um partidário local.

Assistir Online
Inimigo Invisível
2019
4.4
1h, 35min
Assistir Os 23: Prisioneiros no Iraque online

Assistir Os 23: Prisioneiros no Iraque Online

Filme Online Gratis

A história real de um grupo de adolescentes voluntários do exército iraniano que foram sequestrados pelas tropas iraquianas em 1982. Saddam Hussein tentou usá-los como propaganda para a guerra, mas os 23 jovens resistiram bravamente.

Assistir Online
Os 23: Prisioneiros no Iraque
2019
6.4
1h, 50min
Assistir Bastardoz online

Assistir Bastardoz Online

Filme Online Gratis

Durante a Guerra Civil Espanhola, inimigos declarados precisam unir suas forças para enfrentar uma horda de zumbis criados em uma experiência nazista.

Assistir Online
Bastardoz
2022
5.8
1h, 41min
Assistir Mariya - O Simbolo de Uma Guerra online

Assistir Mariya - O Simbolo de Uma Guerra Online

Filme Online Gratis

Um emocionante drama de guerra que conta a história de Maria Petrova, em cujo destino, como em um espelho, o destino do país se refletiu: a filha de um padre, que renunciou ao pai e à fé, ela serve no NKVD. Na véspera da batalha por Moscou, Maria conhece a vidente anciã Matrona, e logo é Maria quem é encarregada de entregar a Moscou o ícone milagroso da Mãe de Deus, localizado atrás da linha de frente no território ocupado.

Assistir Online
Mariya - O Simbolo de Uma Guerra
2022
5.4
2h, 0min
Assistir Eagle Wings online

Assistir Eagle Wings Online

Filme Online Gratis

Dois oficiais da Força Aérea da Nigéria devem o dever de resgatar seu colega e curso que caíram no território inimigo, a operação de resgate se torna um grande ataque ofensivo à fortaleza do terrorista.

Assistir Online
Eagle Wings
2021
4.1
2h, 10min
Assistir Comboio 48: A Última Resistência online

Assistir Comboio 48: A Última Resistência Online

Filme Online Gratis

Durante a defesa de Leningrado, muitas mulheres recebem a missão de entregar equipamento militar por meio das linhas ferroviárias, correndo o risco de serem pegas pelos Nazistas.

Assistir Online
Comboio 48: A Última Resistência
2019
5.7
2h, 5min
Assistir O Soldado que Não Existiu online

Assistir O Soldado que Não Existiu Online

Filme Online Gratis

Dois agentes britânicos criam uma estratégia bizarra para enganar os nazistas e alterar o curso da Segunda Guerra Mundial.

Assistir Online
O Soldado que Não Existiu
2022
6.8
2h, 8min
Assistir O Bombardeio online

Assistir O Bombardeio Online

Filme Online Gratis

Os destinos de vários residentes de Copenhague se cruzam quando uma escola cheia de crianças é bombardeada por acidente na Segunda Guerra Mundial. Baseado em fatos reais.

Assistir Online
O Bombardeio
2021
7.3
1h, 39min
Assistir Os Deuses Vencidos online

Assistir Os Deuses Vencidos Online

Filme Online Gratis

O destino de três soldados durante a Segunda Guerra Mundial. O oficial alemão Christian Diestl aprova cada vez menos a guerra. O judeu-americano Noah Ackerman lida com o anti-semitismo em casa e no exército. E o entertainer Michael Whiteacre se transforma de Playboy em Herói.

Assistir Online
Os Deuses Vencidos
1958
7.1
2h, 47min
Assistir O Estranho Que Nós Amamos online

Assistir O Estranho Que Nós Amamos Online

Filme Online Gratis

Quando John McBurney (Clint Eastwood), um militar da União ferido, busca abrigo num internato feminino confederado, as mulheres ali abrigadas passam a viver um grande tormento existencial. Elas temem o possível ataque de um inimigo em potencial e retaliações por ajudar um ianque, além de se verem à beira da tentação pelo contato com um homem num cenário de profundo isolamento e repressão sexual.

Assistir Online
O Estranho Que Nós Amamos
1971
7.2
1h, 45min
Assistir Fomos os Sacrificados online

Assistir Fomos os Sacrificados Online

Filme Online Gratis

Um relato dramatizado do papel dos barcos americanos PT na defesa das Filipinas durante a Segunda Guerra Mundial. Pouco depois de Pearl Harbor, um esquadrão de tripulantes de Torpedeiros PT na Filipinas tem de lutar contra a burocracia da Marinha entre escaramuças com os japoneses. O título diz tudo sobre a atitude da Marinha para com as PTs e suas tripulações.

Assistir Online
Fomos os Sacrificados
1945
7.2
2h, 15min
Assistir A Noite dos Generais online

Assistir A Noite dos Generais Online

Filme Online Gratis

Em 1942, uma prostituta polonesa é assassinada em Varsóvia. A suspeita recai sobre três generais de alto escalão, e o Major Grau da Inteligência Alemã busca justiça apesar das atrocidades cometidas durante a Segunda Guerra Mundial. As pistas levam Grau de Varsóvia para Paris e direto para o plano de assassinar Adolf Hitler em 1944, no qual dois dos generais estão profundamente envolvidos. O caso de Grau fica inacabado até 1965, quando então o verdadeiro assassino é levado à justiça. (e 16 Anos)

Assistir Online
A Noite dos Generais
1967
7.2
2h, 28min
Assistir The North Star online

Assistir The North Star Online

Filme Online Gratis

Uma aldeia ucraniana deve subitamente lidar com a invasão nazista de junho de 1941.

Assistir Online
The North Star
1943
5.9
1h, 48min
Assistir The Shortest Day online

Assistir The Shortest Day Online

Filme Online Gratis

O dia mais curto é um filme de comédia italiana de 1962. É uma paródia do filme de guerra O dia mais longo e estrela a popular Duo Ciccio Ingrassia e Franco Franchi nos papéis principais. Dezenas de muitos outros atores bem conhecidos aceitaram aparecer no filme em funções de aparecho de graça, para evitar a falência da produtora Titanus.

Assistir Online
The Shortest Day
1963
5.9
1h, 31min
Assistir Kill Them All and Come Back Alone online

Assistir Kill Them All and Come Back Alone Online

Filme Online Gratis

Durante a Guerra Civil Americana, um prisioneiro confederado, Clyde McKay, tentativas de roubar uma caixa de ouro de um campo de prisão da União. Ele é auxiliado por um grupo de prisioneiros e uma guarda de prisão, mas ele é duas vezes cruzado ao longo do caminho.

Assistir Online
Kill Them All and Come Back Alone
1968
6.2
1h, 40min
Assistir Eight Hundred Heroes online

Assistir Eight Hundred Heroes Online

Filme Online Gratis

Como as raças de batalha em Xangai, um único batalhão de soldados liderados por Xie Jinyuan é condenado a segurar as forças japonesas no Warehouse de Sihang. Os escoteiros estão arriscando suas vidas para entregar alimentos e remédios aos defensores.

Assistir Online
Eight Hundred Heroes
1975
6.2
1h, 52min
Assistir Johnny Frenchman online

Assistir Johnny Frenchman Online

Filme Online Gratis

O pescador de uma aldeia córnica tem uma rivalidade amigável com os pescadores (e uma mulher formidável) de um porto francês. Então a guerra vem e todos devem repensar suas pequenas diferenças.

Assistir Online
Johnny Frenchman
1945
6.3
1h, 40min
Assistir Suplício de uma Saudade online

Assistir Suplício de uma Saudade Online

Filme Online Gratis

O jornalista americano Mark Elliott é correspondente de guerra em Hong Kong e está separado de sua esposa. Durante os últimos dias da guerra civil chinesa, ele conhece e corteja uma bonita doutora eurasiana, a viúva de um general nacionalista. Mas quando eles começam a se apaixonar, a pressão dos amigos dele e da família chinesa dela os faz interromper o relacionamento inter-racial.

Assistir Online
Suplício de uma Saudade
1955
6.4
1h, 42min
Assistir Tempestade Sobre a Ásia online

Assistir Tempestade Sobre a Ásia Online

Filme Online Gratis

Um simples pastor da Mongólia vê toda sua vida se transformar depois que é capturado pelo exército que ocupa seu país. Um amuleto é a prova de que o pastor é descendente direto do lendário Gengis Khan. Seu suposto parentesco faz com que os invasores o usem como testa de ferro em um novo governo.

Assistir Online
Tempestade Sobre a Ásia
1928
7.0
2h, 7min
Assistir Freedomfighters online

Assistir Freedomfighters Online

Filme Online Gratis

No surto da guerra civil espanhola, a freira Maria é forçada a fugir de seu convento. Ela se refugia em um bordel, até que seja libertado pelo grupo anarquista de uma mulher. Maria se junta ao grupo e, eventualmente, vai para a frente. O grupo feminino enfrenta os problemas de lutar não apenas aos nacionalistas, mas também facções à esquerda buscando impor uma estrutura militar mais tradicional. Escrito por Brian Rewnsley

Assistir Online
Freedomfighters
1996
7.0
2h, 5min
Assistir Desde Que Partiste online

Assistir Desde Que Partiste Online

Filme Online Gratis

Enquanto o marido Tim está ausente durante a Segunda Guerra Mundial, Anne Hilton lidou com problemas na Homefront. Tomando em um acomodação, o coronel Smollett, para ajudar a fazer face e lidar com escassez e racionamento são pequenas inconvenientes em comparação com a filha do caso de amor.

Assistir Online
Desde Que Partiste
1944
7.5
2h, 57min
Assistir A Trilha da Amargura online

Assistir A Trilha da Amargura Online

Filme Online Gratis

Uma patrulha do exército é designada para entregar um tratado de paz a uma tribo indígena. Com o prazo curto, o desafio no Oeste se tornará ainda mais complicado ao precisarem enfrentar um índio que não deseja o acordo.

Assistir Online
A Trilha da Amargura
1953
5.8
1h, 29min
12345