Filmes de Guerra Online

Assistir Comboio Para o Leste online

Assistir Comboio Para o Leste Online

Filme Online Gratis

O tenente Joe Rossi é primeiro oficial num Navio da Liberdade em um grande comboio de Halifax para Murmansk. Depois de submarinos alemães atacarem o comboio seu navio se separa e está indo sozinho para Murmansk. Apesar dos ataques de aviões e submarinos alemães ele luta para levar o navio em segurança para Murmansk.

Assistir Online
Comboio Para o Leste
1943
7.0
2h, 6min
Assistir Labyrinth of Cinema online

Assistir Labyrinth of Cinema Online

Filme Online Gratis

O único cinema na orla marítima de Onomichi está prestes a fechar. Sua última noite em funcionamento será a exibição de uma maratona noturna de filmes de guerra japoneses. Quando um raio atinge a sala, três jovens do público voltam no tempo ao serem lançados para dentro do filme.

Assistir Online
Labyrinth of Cinema
2019
6.7
2h, 59min
Assistir The Real Glory online

Assistir The Real Glory Online

Filme Online Gratis

Na esteira da Guerra Espanhola-Americana, o Militar Doctor Bill Canavan (Cooper) chega a um posto avançado filipino esverdeado. Infestado com cólera e sob ataque de um chieftain local vicioso de Moro, as tropas estão aterrorizadas e seu oficial de comando tem tudo, mas desistiu de esperança. Em desvantagem e fora de suprimentos, Canavan decide trocar seu bisturi para um rifle e reunir as poucas tropas restantes em uma última posição antes do posto avançado e todo mundo dentro se torna apenas outra nota de rodapé.

Assistir Online
The Real Glory
1939
6.5
1h, 36min
Assistir As Garras do Leão online

Assistir As Garras do Leão Online

Filme Online Gratis

Este drama histórico é uma conta do início da vida do político britânico Winston Churchill, incluindo seus anos de infância, seu tempo como correspondente de guerra na África, e culminando com sua primeira eleição ao Parlamento.

Assistir Online
As Garras do Leão
1972
6.7
2h, 29min
Assistir Os Heróis Não Se Entregam online

Assistir Os Heróis Não Se Entregam Online

Filme Online Gratis

Lionel Evans (Charlton Heston), um famoso maestro de uma orquestra sinfônica na década de 1940, nem imagina os horrores que está prestes a sofrer. Ele e todos os membros do grupo são sequestrados por soldados nazistas, com a ordem de serem todos mortos em um castelo. Mas o general alemão Schiller (Maximilian Schell) desacata a ordem e faz um pedido ousado: que ele faça um concerto final dedicado aos nazistas.

Assistir Online
Os Heróis Não Se Entregam
1967
6.3
1h, 46min
Assistir Captain Conan online

Assistir Captain Conan Online

Filme Online Gratis

Os últimos dias da Primeira Guerra Mundial, frente oriental. Capitão Conan, um lobo solitário, um verdadeiro guerreiro, leva uma banda de lutadores franceses implacáveis ​​que amam combate à mão; Eles não estão aptos para o paz, eles só se sentem realmente vivos no caos do campo de batalha.

Assistir Online
Captain Conan
1996
7.3
2h, 9min
Assistir Adam: Memórias de uma Guerra online

Assistir Adam: Memórias de uma Guerra Online

Filme Online Gratis

A história de Adam Stein, um homem que viveu o drama de ser judeu na Alemanha nazista e sobreviveu aos traumas dos campos de concentração. Sua mente ficou afetada e agora está internado em um hospital psiquiátrico, no qual tentam reconduzí-lo a uma existência o mais normal possível para quem viveu os horrores do Holocausto. Mas Adam não é um homem comum nem um doente comum. Ele é muito inteligente para confundir os seus médicos e perceber o que está além da realidade.

Assistir Online
Adam: Memórias de uma Guerra
2008
6.2
1h, 46min
Assistir Game of Aces online

Assistir Game of Aces Online

Filme Online Gratis

Uma tentativa de resgate de um traidor alemão durante a Primeira Guerra Mundial, tenho conseqüências inesperadas e desencadeia uma aventura do outro lado do deserto árabe.

Assistir Online
Game of Aces
2016
4.3
1h, 37min
Assistir The War on Democracy online

Assistir The War on Democracy Online

Filme Online Gratis

Defina tanto na América Latina quanto nos Estados Unidos, o filme explora a relação histórica e atual de Washington com países como a Venezuela, a Bolívia e o Chile. Pilger diz que o filme "diz uma história universal ... Analisando e revelando, através de testemunho vívido, a história do grande poder por trás de seus veneráveis ​​mitos. Isso nos permite entender a verdadeira natureza da chamada" guerra ". Terror ". De acordo com o Pilger, a mensagem do filme é que a ganância e o poder do Império não é invencível e que o poder das pessoas é sempre a" semente sob a neve ".

Assistir Online
The War on Democracy
2007
8.2
1h, 36min
Assistir Gestapo online

Assistir Gestapo Online

Filme Online Gratis

Tchecoslováquia, março de 1939, na véspera da Segunda Guerra Mundial. Enquanto os invasores alemães ocupam Praga, o inventor Axel Bomasch consegue fugir e chegar à Inglaterra; mas aqueles que precisam colocar os seus conhecimentos ao serviço da máquina de guerra nazi, para levar a cabo os seus maléficos planos de destruição, não pararão em nada para o capturar…

Assistir Online
Gestapo
1940
7.2
1h, 36min
Assistir Pavilhão 7 online

Assistir Pavilhão 7 Online

Filme Online Gratis

Em 1944, o capitão. Josiah J. Newman é o médico responsável pelo Pavilhão 7, a ala neuropsiquiátrica, em um hospital da Força Aérea Americana, no Arizona. O hospital está com poucos recursos e Newman surrupia o que precisa com a ajuda de sua equipe criativa, especialmente o Cabo Jake Leibowitz. Os militares, em geral, estão apenas começando a aceitar transtornos psiquiátricos como uma doença legítima e Newman geralmente tem 6 semanas para curá-los ou enviá-los para outra unidade. Há muitos pacientes na enfermaria e seus mais recentes incluem o coronel Norville Bliss que está dissociado do seu passado; o Cap. Paul Winston, que ficou quase catatônico depois de passar 13 meses escondidos em um porão por trás das linhas inimigas; e o Cabo de 20 anos de idade. Jim Tompkins que ficou severamente traumatizado após seu avião ser abatido.

Assistir Online
Pavilhão 7
1963
6.9
2h, 6min
Assistir A Ponte de Waterloo online

Assistir A Ponte de Waterloo Online

Filme Online Gratis

Em Londres, durante os bombardeios da Primeira Guerra, o oficial Roy e a bailarina Myra se conhecem na ponte de Waterloo e logo se apaixonam. Porém, Roy precisa partir para o front de batalha. Myra promete esperá-lo. Meses depois, ela recebe a notícia da morte de Roy. Desiludida e sem recursos, Myra toma uma decisão drástica. Mas será que o seu grande amor realmente morreu?

Assistir Online
A Ponte de Waterloo
1940
7.8
1h, 49min
Assistir Sargento York online

Assistir Sargento York Online

Filme Online Gratis

Alvin Cullum York (Gary Cooper) vive é um soldado pacifista que terá que deixar suas crenças cristãs de lado para participar do front na Primeira Guerra Mundial. Vencedor do Oscar de Melhor Ator (Gary Cooper) e Melhor Montagem, indicado a outras nove categorias.

Assistir Online
Sargento York
1941
7.7
2h, 14min
Assistir Burning Blue online

Assistir Burning Blue Online

Filme Online Gratis

Dois oficiais da Marinha se veem no meio de uma relação proibida jogando suas vidas e carreiras em risco. Baseado em fatos reais e na peça autobiográfica de D.M.W. Greer.

Assistir Online
Burning Blue
2013
6.2
1h, 36min
Assistir Yesterday's Enemy online

Assistir Yesterday's Enemy Online

Filme Online Gratis

Situado durante a Campanha da Birmânia da Segunda Guerra Mundial, esta é a história da coragem e resistência dos soldados que lutam com quartelagens próximas contra o inimigo. O filme examina os dilemas morais que os homens comuns enfrentam durante a guerra, quando as definições de ação militar aceitável e brutalidade insuportável tornam-se borradas e distorcidas

Assistir Online
Yesterday's Enemy
1959
7.1
1h, 35min
Assistir Cleópatra online

Assistir Cleópatra Online

Filme Online Gratis

A rainha do Egito barcaça o Nilo e flerta com Mark Antony e Julius César.

Assistir Online
Cleópatra
1934
6.8
1h, 40min
Assistir Diên Biên Phu online

Assistir Diên Biên Phu Online

Filme Online Gratis

Vietnã, 1954. Um repórter americano se encontra no meio da Batalha de điện Biênne, entre o exército francês e o Vietminh.

Assistir Online
Diên Biên Phu
1992
6.2
2h, 5min
Assistir Cinzas da Guerra online

Assistir Cinzas da Guerra Online

Filme Online Gratis

Miklos Nyiszli (Allan Corduner) é um judeu que foi escolhido por Josef Mengele (Henry Stram) para trabalhar como patologista no campo de concentração de Auchswitz, em plena 2ª Guerra Mundial. Nyiszli vive com o dilema de ajudar a exterminar seu próprio povo ou garantir mais algum tempo de vida, que ele mesmo não sabe quanto será. Assim como ele existem diversos outros judeus, que foram os Sonderkommandos, que pretendem se rebelar contra os nazistas. Até que, quando o motim está prestes a começar, eles descobrem uma garota de 14 anos que inexplicavelmente sobreviveu à câmara de gás.

Assistir Online
Cinzas da Guerra
2001
7.0
1h, 48min
Assistir Hino de uma Consciência online

Assistir Hino de uma Consciência Online

Filme Online Gratis

O hino de batalha foi inspirado pela verdadeira história do ministro americano Dean Hess, jogou aqui com sensibilidade rara por Rock Hudson. Um piloto bombardeiro durante a Segunda Guerra Mundial, Hess inadvertidamente libera uma bomba que destrói um orfanato alemão. Torturado pela culpa, a HESS se transfere na Coréia depois da guerra oferecer seus serviços como missionário. Combinando os melhores elementos do cristianismo e do espiritualismo oriental, Hess estabelece uma grande casa para órfãos. Os esforços do pregador estão ameaçados quando a "ação policial" coreana se interrompe em 1950.

Assistir Online
Hino de uma Consciência
1957
6.3
1h, 49min
Assistir O Caminho das Estrelas online

Assistir O Caminho das Estrelas Online

Filme Online Gratis

A vida em uma base de bombardeiros britânicos, e as cidades ao redor, desde os dias de abertura da Batalha da Grã-Bretanha, até a chegada dos americanos, que se juntam à ofensiva do bombardeiro. O filme centra-se em Pilot Officer Peter Penrose, fresco de uma unidade de treinamento, que se junta ao esquadrão, e rapidamente descobre sobre a vida durante o tempo de guerra. Ele cai para íris, uma jovem que vive no hotel local, mas ele se desiludiu sobre o casamento, quando o comandante do esquadrão morre em um ataque, e deixa sua esposa, a gerente do hotel, com um jovem para trazer. À medida que a guerra avança, Penross chega aos termos que ele sobreviveu, enquanto outros foram mortos.

Assistir Online
O Caminho das Estrelas
1945
7.3
1h, 49min
Assistir Inferno no Pacífico online

Assistir Inferno no Pacífico Online

Filme Online Gratis

Durante a Segunda Guerra Mundial, um piloto norte-americano abatido e um naufrago capitão da marinha japonesa se ​​encontram presos na mesma pequena ilha desabitada do Oceano Pacífico. Seguindo a lógica da guerra, cada vez que o japonês astuto inventa algo útil, ele esconde e nego o uso ao Yank, que então a rouba, seus produtos e/ou ideias. No entanto, cada um tem sua chance de matar e/ou capturar o outro, mas também não levam isso até o fim. Eles devem cessar a sua hostilidade e cooperar se quiserem sobreviver. Será que vão conseguir? (e 14 - Estimado 14 Anos)

Assistir Online
Inferno no Pacífico
1968
7.3
1h, 43min
Assistir Noite e Neblina online

Assistir Noite e Neblina Online

Filme Online Gratis

Realizado em 1955 sob encomenda do Comitê da História da Segunda Guerra Mundial, o filme apresenta um perturbador registro dos locais em que até pouco tempo antes funcionavam os campos de concentração nazistas. Acompanhando as imagens do pós e da guerra, a narração de um texto do poeta francês Jean Cayrol, um sobrevivente.

Assistir Online
Noite e Neblina
1955
8.6
h, 32min
Assistir None Shall Escape online

Assistir None Shall Escape Online

Filme Online Gratis

Através de flashbacks, a história de um criminoso de guerra nazista é exposta.

Assistir Online
None Shall Escape
1944
7.0
1h, 25min
Assistir Rumo a Tóquio online

Assistir Rumo a Tóquio Online

Filme Online Gratis

Durante a Segunda Guerra Mundial, o Capitão Cassidy e sua tripulação recebem a ordem de ir até a Baia de Tokio em uma missão secreta. O objetivo é reunir informações para o bombardeio planejado de Tóquio. Ao longo do caminho, a tripulação aprende uns com os outros como devem enfrentar o inimigo, e alguns deles perdem a vida. Depois de obter as informações que necessitam, eles enfrentam a angustiante tarefa de escapar da baía uma vez que sua presença foi descoberta.

Assistir Online
Rumo a Tóquio
1943
7.1
2h, 15min
Assistir Horizonte de Glórias online

Assistir Horizonte de Glórias Online

Filme Online Gratis

O Major Daniel Kirby (John Wayne) passa a comandar um esquadrão aéreo pouco antes do início da Segunda Guerra Mundial. Encontra pilotos em sua maioria indisciplinados e preguiçosos e ainda tem de enfrentar a resistência do Capitão Carl Griffin (Robert Ryan), melhor aviador do time, sempre pensando primeiro na integridade física dos colegas e despreparado para arcar com os complexos conflitos que um combate gera. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Assistir Online
Horizonte de Glórias
1951
6.3
1h, 42min
Assistir Combat Shock online

Assistir Combat Shock Online

Filme Online Gratis

Um veterano do Vietnã perigosamente perturbado luta com a vida 15 anos depois de seu retorno para casa, e lentamente cai em insanidade de seu estilo de vida urbano gritty.

Assistir Online
Combat Shock
1986
6.3
1h, 32min
Assistir Guerrilheiros nas Filipinas online

Assistir Guerrilheiros nas Filipinas Online

Filme Online Gratis

Soldados americanos encalhados nas Filipinas após a invasão japonesa formam bandas de guerrilha para lutar contra.

Assistir Online
Guerrilheiros nas Filipinas
1950
5.9
1h, 45min
Assistir Ricardo III online

Assistir Ricardo III Online

Filme Online Gratis

Richard, um aleijado brilhante e cruel, decide eliminar todos os que poderiam impedi-lo de suceder seu irmão, o rei Edward IV.

Assistir Online
Ricardo III
1995
7.3
1h, 44min
45678