Filmes de História Online

Assistir Remando para o Ouro online

Assistir Remando para o Ouro Online

Filme Online Gratis

A história triunfante da equipe masculina de remo da Universidade de Washington, que surpreendeu o mundo ao ganhar o ouro nas Olimpíadas de Berlim em 1936.

Assistir Online
Remando para o Ouro
2023
7.0
2h, 4min
Assistir Hill: Amor Pelo Jogo online

Assistir Hill: Amor Pelo Jogo Online

Filme Online Gratis

A notável história real da improvável jornada de Ricky Hill para jogar na Major League Baseball.

Assistir Online
Hill: Amor Pelo Jogo
2023
6.7
2h, 1min
Assistir Dinheiro Fácil online

Assistir Dinheiro Fácil Online

Filme Online Gratis

O vlogger Keith Gill investe suas economias em ações da GameStop e posta sobre isso. Quando a mídia social começa a explodir, o mesmo acontece com a vida dele e a de todos que o seguem. À medida que uma dica sobre ações se transforma num movimento, todos ficam ricos – até que os multimilionários revidam e ambos os lados vêem os seus mundos virados do avesso.

Assistir Online
Dinheiro Fácil
2023
6.9
1h, 44min
Assistir Caminhos da Sobrevivência online

Assistir Caminhos da Sobrevivência Online

Filme Online Gratis

Wilfried Wils era policial auxiliar em Antuérpia no início da Segunda Guerra Mundial. A cidade está sob o domínio da violência e da desconfiança. Wilfried faz o que pode por si mesmo, evitando caminhos muito escorregadios. Ele recebe atenção e apoio material de um homem que se aliou ao ocupante alemão, Meanbeard, mas também conta com a confiança de seu colega anti-nazista Lode, irmão da amada de Wilfried, Yvette. Wilfried luta para sobreviver enquanto a perseguição aos judeus continua inabalável.

Assistir Online
Caminhos da Sobrevivência
2023
7.5
1h, 54min
Assistir A Sociedade da Neve online

Assistir A Sociedade da Neve Online

Filme Online Gratis

Em 13 de outubro de 1972, o voo 571 da Força Aérea Uruguaia, fretado para levar um time de rúgbi ao Chile, cai em uma geleira no coração da Cordilheira dos Andes.

Assistir Online
A Sociedade da Neve
2023
8.0
2h, 24min
Assistir A Última Esperança Soviética online

Assistir A Última Esperança Soviética Online

Filme Online Gratis

No ápice da Segunda Guerra Mundial, os russos já não conseguem mais resistir à investida alemã.

Assistir Online
A Última Esperança Soviética
2021
5.7
1h, 35min
Assistir Mussum: O Filmis online

Assistir Mussum: O Filmis Online

Filme Online Gratis

A trajetória de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, dos Trapalhões. A infância pobre, a carreira militar, a relação com a Mangueira e o sucesso com o grupo Originais do Samba, além dos bastidores como integrante dos Trapalhões.

Assistir Online
Mussum: O Filmis
2023
7.7
2h, 2min
Assistir Cara a Cara com o ETA online

Assistir Cara a Cara com o ETA Online

Filme Online Gratis

Ume entrevista detalhada de Josu Urrutikoetxea, também conhecido como Josu Ternera, sobre a sua atuação no ETA.

Assistir Online
Cara a Cara com o ETA
2023
6.1
1h, 41min
Assistir Napoleão online

Assistir Napoleão Online

Filme Online Gratis

Um olhar pessoal sobre as origens do líder militar francês e sua rápida e implacável ascensão a imperador. A história é vista através do prisma do relacionamento dependente e volátil de Napoleão com sua esposa e amor verdadeiro, Josefina.

Assistir Online
Napoleão
2023
6.8
2h, 38min
Assistir Rustin online

Assistir Rustin Online

Filme Online Gratis

Mesmo com o racismo e a homofobia, o ativista Bayard Rustin ajudou a mudar o curso da história dos Direitos Civis ao orquestrar a Marcha sobre Washington em 1963.

Assistir Online
Rustin
2023
6.4
1h, 46min
Assistir O Piloto - Uma Batalha Pela Sobrevivência online

Assistir O Piloto - Uma Batalha Pela Sobrevivência Online

Filme Online Gratis

Dezembro de 1941, Frente Noroeste. Uma coluna de tanque alemão está se movendo em direção a Moscou. Durante uma missão para impedir o avanço do inimigo, a IL-2 de Nikolai Komlev é abatida. Komlev consegue cair seu avião em uma remoção remota da floresta. Ele está vivo, mas longe de território amigável. À sua frente está um julgamento implacável de resistência física e mental grave. Depois de lutar contra a fome e o frio extremo, evitando pacotes de lobos e destacamentos de soldados nazistas, o Komlev ferido finalmente volta à segurança. Mas lá ele enfrenta outro desafio, o mais que muda a vida de todos.

Assistir Online
O Piloto - Uma Batalha Pela Sobrevivência
2021
6.1
1h, 45min
Assistir Bihter: A Forbidden Passion online

Assistir Bihter: A Forbidden Passion Online

Filme Online Gratis

Este filme dá uma nova perspectiva do romance de Halid Ziya Uşaklıgil, "Aşk-ı Memnu" (Amor Proibido). Explora o amor mergulhando nos pensamentos da heroína. Bihter vê o casamento com Adnan, rico e mais velho, como uma chance de escapar dos rótulos sociais, mas se apaixona por Behlül, um charmoso parente de Adnan.

Assistir Online
Bihter: A Forbidden Passion
2023
4.6
1h, 53min
Assistir NYAD online

Assistir NYAD Online

Filme Online Gratis

Aos 60 anos, a atleta Diana Nyad se prepara para realizar o sonho da sua vida: nadar de Cuba até a Flórida, uma travessia em águas abertas de mais de 160 km.

Assistir Online
NYAD
2023
7.1
2h, 1min
Assistir Golda - A Mulher de uma Nação online

Assistir Golda - A Mulher de uma Nação Online

Filme Online Gratis

Ambientado na Guerra do Yom Kippur, em 1973, o drama mostra como a primeira-ministra Golda Meir conhecida como a “Dama de Ferro” de Israel enfrenta uma possível destruição do Estado, tomando decisões de alto risco, enquanto luta contra o câncer.

Assistir Online
Golda - A Mulher de uma Nação
2023
5.9
1h, 40min
Assistir Um Broto Legal online

Assistir Um Broto Legal Online

Filme Online Gratis

Um Broto Legal conta a história da primeira cantora de rock nacional, Celly Campello. Ela, junto ao seu irmão Tony Campello, tem sua história e trajetória contada, desde Taubaté até outros estados do Brasil.

Assistir Online
Um Broto Legal
2022
6.2
1h, 20min
Assistir O Compositor online

Assistir O Compositor Online

Filme Online Gratis

Durante a Segunda Guerra Mundial, enquanto a cidade de Perm, na Rússia, é evacuada por causa do conflito, o renomado compositor Aram Khatchadourian é encarregado de criar uma última peça musical para o famoso balé Gayane. No decorrer de apenas 8 horas, apesar do caos da evacuação e da severa censura soviética, ele consegue criar o que se tornaria a obra mais famosa de sua carreira.

Assistir Online
O Compositor
2020
5.8
1h, 33min
Assistir Morte a Pinochet online

Assistir Morte a Pinochet Online

Filme Online Gratis

Chile, setembro de 1986. Tamara, comandante do grupo guerrilheiro comunista Manuel Rodríguez Frente Patriótica, e seus camaradas de luta se preparam para derrubar o regime militar instalado em 1973. Seu plano é matar o ditador Augusto Pinochet.

Assistir Online
Morte a Pinochet
2020
5.6
1h, 21min
Assistir A Milhões de Quilômetros online

Assistir A Milhões de Quilômetros Online

Filme Online Gratis

Inspirado na história real do engenheiro da Nasa, José Hernández, este filme acompanha sua família de fazendeiros migrantes em sua jornada desde uma vila rural em Michoacán, no México, para mais de 300 quilômetros acima da Terra na Estação Espacial Internacional. Com o apoio da família, o foco e a determinação de José culminam na oportunidade de alcançar esse objetivo impossível.

Assistir Online
A Milhões de Quilômetros
2023
7.4
2h, 1min
Assistir A Voz da Resistência online

Assistir A Voz da Resistência Online

Filme Online Gratis

Em 1942, a França está sob controle nazista. Os Aliados foram expulsos do continente e sua derrota parece provável. Sob essa sombra escura, um homem chamado Jacques usa um rádio para transmitir uma mensagem de esperança para os sobreviventes.

Assistir Online
A Voz da Resistência
2021
5.1
1h, 50min
Assistir Madre Teresa & Eu online

Assistir Madre Teresa & Eu Online

Filme Online Gratis

Separadas por anos, a jovem Kavita e Madre Teresa compartilham sentimentos conflitantes. Uma decide se segue uma gravidez e a outra luta para manter a fé e servir aos pobres.

Assistir Online
Madre Teresa & Eu
2022
5.6
2h, 5min
Assistir Khutulun - A Princesa Guerreira online

Assistir Khutulun - A Princesa Guerreira Online

Filme Online Gratis

Baseado em uma história real, o filme mostra a lendária princesa Khutulun da Mongólia, filha de Kaidu, que governou a Ásia Central no século XIII, usando toda a sua coragem e habilidades de luta para recuperar um sagrado texto budista, o Sutra da Luz Dourada.

Assistir Online
Khutulun - A Princesa Guerreira
2021
5.3
1h, 48min
Assistir O Falsificador online

Assistir O Falsificador Online

Filme Online Gratis

O jovem judeu Cioma, 21 anos, não deixa ninguém tirar sua alegria de viver, muito menos os nazistas. Em 1942, ele precisa encontrar novas maneiras de ganhar a vida em Berlim e descobre seu talento para a falsificação: não apenas passaportes, mas também com sua própria identidade.

Assistir Online
O Falsificador
2022
6.2
1h, 56min
Assistir A Conferência online

Assistir A Conferência Online

Filme Online Gratis

Em 20 de janeiro de 1942, representantes de alto escalão do regime nazista alemão se reuniram em uma idílica vila no Great Wannsee, no sudoeste de Berlim, para uma reunião que ficou para a história como a Conferência de Wannsee, por causa de seu alcance, fatalidade e consequências, talvez a conferência mais terrível da história humana. Eles foram convidados por Reinhard Heydrich, chefe da polícia de segurança nazista, para planejar o assassinato em massa sistemático de milhões de judeus em toda a Europa.

Assistir Online
A Conferência
2022
7.3
1h, 47min
Assistir Três Mulheres: Uma Esperança online

Assistir Três Mulheres: Uma Esperança Online

Filme Online Gratis

Na primavera de 1945, um trem deportando centenas de prisioneiros judeus fica preso perto de uma pequena vila alemã ocupada pelo Exército Vermelho. Condenados uns aos outros e em um contexto de profunda desconfiança, desespero e vingança, surge uma amizade inesperada entre a franco-atiradora russa Vera, a garota da vila Winnie e a mulher judia-holandesa Simone.

Assistir Online
Três Mulheres: Uma Esperança
2022
5.8
1h, 40min
Assistir Oppenheimer online

Assistir Oppenheimer Online

Filme Online Gratis

A história do físico americano Julius Robert Oppenheimer e seu papel no Projeto Manhattan e no desenvolvimento da bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial.

Assistir Online
Oppenheimer
2023
8.9
3h, 1min
Assistir A Arma Secreta online

Assistir A Arma Secreta Online

Filme Online Gratis

Baseado em uma história real. Em meados do século XIX, Sardinia, uma surda-muda marginalizada, para surpresa de todos, torna-se a assassina mais temida e perigosa na rixa entre duas famílias.

Assistir Online
A Arma Secreta
2022
6.9
1h, 43min
Assistir Chevalier online

Assistir Chevalier Online

Filme Online Gratis

Inspirado na incrível história do compositor Joseph Bologne, Chevalier de Saint-Georges. Filho de uma escrava africana e de um fazendeiro francês, Bologne alcança uma posição impensável ​​na sociedade como célebre violinista, compositor e esgrimista, além de viver um caso de amor malfadado e de se desentender com Maria Antonieta e sua corte.

Assistir Online
Chevalier
2023
6.8
1h, 47min
Assistir Caminho Para a Liberdade online

Assistir Caminho Para a Liberdade Online

Filme Online Gratis

Fugindo dos nazistas, Rolf e seu pai ficam presos no sul da França. A jovem pastora Nuria se ofereceu para guiá-los por um caminho secreto pelos Pirineus, mas o pai de Rolf é preso no meio do caminho. As duas crianças conseguirão escapar sozinhas?

Assistir Online
Caminho Para a Liberdade
2022
6.4
1h, 39min
12345