Filmes de Mistério Online

Assistir O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar online

Assistir O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar Online

Filme Online Gratis

A psicóloga e ex-promotora Hailey Dean ajuda seu amigo, o detetive Garland Fincher, a investigar uma série de assassinatos no Hospital Memorial de Atlanta. A namorada de Fincher, Dra. Meghan Phillips, é apontada como suspeita no primeiro crime.

Assistir Online
O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar
2019
6.8
1h, 24min
Assistir Murder at Yellowstone City online

Assistir Murder at Yellowstone City Online

Filme Online Gratis

Um ex -escravo que chega em Yellowstone City, Montana, um ex -Boomtown desolado agora em declínio, procurando um lugar para chamar de lar. No mesmo dia, um prospector local descobre ouro - e é assassinado.

Assistir Online
Murder at Yellowstone City
2022
4.9
2h, 6min
Assistir The Righteous online

Assistir The Righteous Online

Filme Online Gratis

Um homem sobrecarregado sente a ira de um Deus vingativo depois que ele e sua esposa são visitados por um estranho misterioso.

Assistir Online
The Righteous
2021
5.6
1h, 37min
Assistir Woodland Grey online

Assistir Woodland Grey Online

Filme Online Gratis

Quando um homem que vive sozinho na floresta salva a vida de uma jovem, é forçada a coexistir. O caos ocorre quando a mulher faz uma descoberta aterrorizante na floresta atrás da casa do homem e desencadeia algo realmente assustador.

Assistir Online
Woodland Grey
2021
4.2
1h, 31min
Assistir Post Mortem online

Assistir Post Mortem Online

Filme Online Gratis

Após a Primeira Guerra Mundial, Tomas, um jovem fotógrafo de cadáveres, chega a uma pequena vila húngara acompanhado de Anna, uma menina órfã. Logo, ele se sente aprisionado no local, com as estranhas sombras, os barulhos noturnos, a hostilidade dos habitantes e as mortes suspeitas. Com a ajuda de Anna e convencido da existência de fantasmas, Tomas decide investigar uma maneira de libertá-los.

Assistir Online
Post Mortem
2021
5.6
1h, 55min
Assistir Watcher online

Assistir Watcher Online

Filme Online Gratis

Julia abandonou a carreira de atriz para ir com o marido para um novo país. Ele conseguiu um emprego no país de onde veio. Indo atrás do marido, Julia acaba por se sentir deslocada e frequentemente sozinho, isso até que uma noite ela vê pela janela uma estranha figura no prédio a frente do dela. Ela pega a figura também olhando de volta a ela. Ela ignora. Em outro dia ela vai a um cinema local para assistir a um filme, mas o sentimento de estar sendo vigiada aumenta e começa a ter certeza que está sendo seguida por alguém. Será que essa figura é o assassino chamado The Spider? Ou simplesmente o mesmo vizinho que ela viu na outra noite? Talvez, ela esteja ficando louca.

Assistir Online
Watcher
2022
6.7
1h, 31min
Assistir Monstrous online

Assistir Monstrous Online

Filme Online Gratis

A trama segue uma mulher traumatizada que foge do seu ex-marido abusivo com seu filho de sete anos. Mas, em seu novo e remoto santuário, eles terão um monstro muito maior e mais assustador para lidar.

Assistir Online
Monstrous
2022
4.6
1h, 29min
Assistir Tico e Teco: Defensores da Lei online

Assistir Tico e Teco: Defensores da Lei Online

Filme Online Gratis

Tico e Teco vivem entre desenhos animados e humanos em Los Angeles nos dias de hoje, mas agora suas vidas são bem diferentes. Já se passaram décadas desde que a série de sucesso da dupla foi cancelada, e Tico se rendeu a uma vida doméstica suburbana como um vendedor de seguros. Enquanto isso, Teco passou por uma harmonização facial em CGI e trabalha no circuito de convenções nostálgicas, desesperado para reviver seus dias de glória. Quando um ex-colega de elenco desaparece misteriosamente, Tico e Teco devem consertar a amizade rompida e assumir mais uma vez suas personalidades de Defensores da Lei para salvar a vida do amigo.

Assistir Online
Tico e Teco: Defensores da Lei
2022
7.3
1h, 36min
Assistir Assassino Sem Rastro online

Assistir Assassino Sem Rastro Online

Filme Online Gratis

Em Assassino Sem Rastro, Alex Lewis é um assassino experiente com reputação de precisão discreta. Preso em um dilema moral, Alex se recusa a concluir um trabalho que viola seu código de ética e deve rapidamente caçar e matar as pessoas que o contrataram antes que eles e o agente do FBI Vincent Serra o encontrem primeiro. Alex tinha o objetivo de se vingar, mas, com uma memória que começa a vacilar, ele é forçado a questionar todas as suas ações, se perdendo na linha entre o certo e o errado.

Assistir Online
Assassino Sem Rastro
2022
5.6
1h, 54min
Assistir Brut Force online

Assistir Brut Force Online

Filme Online Gratis

A repórter recém-disparada Sloane Sawyer retorna com relutância à sua cidade natal na Califórnia para investigar o assédio de trabalhadores locais de vinhedos e abre uma rede emaranhada de crime e corrupção por trás da fachada brilhante de Wine Country.

Assistir Online
Brut Force
2022
5.0
1h, 33min
Assistir A Vila dos Suicídios online

Assistir A Vila dos Suicídios Online

Filme Online Gratis

A chegada de uma caixa vinda de Jukai, um misterioso vilarejo assolado por histórias de suicídio, desata uma sombria maldição.

Assistir Online
A Vila dos Suicídios
2021
5.0
1h, 57min
Assistir The Cellar online

Assistir The Cellar Online

Filme Online Gratis

Quando a filha de Keira Woods desaparece misteriosamente, desaparece na adega de sua nova casa no país, ela logo descobre que há uma entidade antiga e poderosa controlando sua casa que ela terá que enfrentar ou arriscar perder as almas da família para sempre.

Assistir Online
The Cellar
2022
5.7
1h, 34min
Assistir X online

Assistir X Online

Filme Online Gratis

Em 1979, um grupo de jovens cineastas partiu para fazer um filme adulto na zona rural do Texas, mas quando seus anfitriões reclusos e idosos os pegam em flagrante, o elenco se vê lutando por suas vidas.

Assistir Online
X
2022
7.3
1h, 46min
Assistir Winter online

Assistir Winter Online

Filme Online Gratis

Um casal em quarentena hospeda uma amiga em casa. O que poderia ser um escape se torna um pesadelo quando o nome de um deles aparece numa lista de mortos pela Covid-19.

Assistir Online
Winter
2022
6.4
1h, 9min
Assistir Mistério das Palavras Cruzadas: A Queda Fatal online

Assistir Mistério das Palavras Cruzadas: A Queda Fatal Online

Filme Online Gratis

Tess entra como voluntária em uma competição de palavras cruzadas contra um novo supercomputador. No entanto, ela se vê envolvida em mais uma investigação após o assassinato de um famoso CEO de tecnologia.

Assistir Online
Mistério das Palavras Cruzadas: A Queda Fatal
2021
7.0
1h, 24min
Assistir Umma online

Assistir Umma Online

Filme Online Gratis

Amanda e sua filha vivem uma vida tranquila em uma fazenda americana, mas quando os restos de sua mãe estranged chegam da Coréia, Amanda se torna assombrada pelo medo de se transformar em sua própria mãe.

Assistir Online
Umma
2022
5.1
1h, 23min
Assistir Lembranças Sombrias online

Assistir Lembranças Sombrias Online

Filme Online Gratis

Depois de um grave acidente, Soo-jin perde a memória e começa a ter visões que parecem ser sobre seu futuro. Sem conseguir diferenciar entre delírios e a realidade, as memórias confusas de Soo-jin desenterram um terrível segredo de seu marido.

Assistir Online
Lembranças Sombrias
2021
6.8
1h, 39min
Assistir Morte no Nilo online

Assistir Morte no Nilo Online

Filme Online Gratis

Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o misterioso assassinato de uma jovem herdeira a bordo de uma embarcação no rio Nilo.

Assistir Online
Morte no Nilo
2022
6.6
2h, 7min
Assistir O Jogo do Bunker online

Assistir O Jogo do Bunker Online

Filme Online Gratis

Após vários acidentes misteriosos, um RPG ao vivo acaba cancelado. Enquanto uma equipe investiga o que aconteceu, eles percebem que ficaram presos dentro do jogo em uma terrível luta pela sobrevivência.

Assistir Online
O Jogo do Bunker
2022
3.7
1h, 32min
Assistir Fantasmas do Passado online

Assistir Fantasmas do Passado Online

Filme Online Gratis

Três mulheres lutam para encontrar seus lugares em uma universidade de elite no nordeste dos Estados Unidos, tão antiga quanto o país. Quando ataques racistas anônimos são feitos contra uma caloura negra - que insiste que está sendo assombrada por fantasmas do passado da escola - cada mulher deve descobrir onde está a verdadeira ameaça.

Assistir Online
Fantasmas do Passado
2022
4.6
1h, 39min
Assistir Naquele Fim de Semana online

Assistir Naquele Fim de Semana Online

Filme Online Gratis

Depois que sua melhor amiga desaparece em uma viagem de férias na Croácia, Beth corre para tentar descobrir o que aconteceu e acaba se envolvendo em uma teia de mentiras.

Assistir Online
Naquele Fim de Semana
2022
5.6
1h, 29min
Assistir Sem Saída online

Assistir Sem Saída Online

Filme Online Gratis

Darby Thorne é uma mulher que viaja devido a uma emergência familiar, fica presa em nevasca e é forçada a se abrigar numa área de descanso na estrada com um grupo de desconhecidos. Ao topar com uma garota sequestrada numa van, ela encara uma terrível luta de vida ou morte para descobrir quem é o sequestrador.

Assistir Online
Sem Saída
2022
6.1
1h, 35min
Assistir Cruzando a Linha online

Assistir Cruzando a Linha Online

Filme Online Gratis

Parker é um assistente social que é designado a ajudar Dahlia, uma mãe solteira. Atraído por sua história, ele decide fazer tudo o que estiver ao seu alcance para protegê-la de Mike, seu marido abusivo, e de Duke, um chefão do crime.

Assistir Online
Cruzando a Linha
2021
4.7
1h, 31min
Assistir Gasoline Alley online

Assistir Gasoline Alley Online

Filme Online Gratis

Em Hollywood, três estrelas foram assassinadas em um triplo homicídio. Jimmy Jayne, um ex-presidiário, é o principal suspeito e não vai parar por nada para provar sua inocência. Os detetives de homicídios Freeman e Vargas estão em seu encalço enquanto Jimmy assume sua própria investigação, arriscando sua vida nas trevas de Los Angeles.

Assistir Online
Gasoline Alley
2022
3.8
1h, 37min
Assistir Pânico online

Assistir Pânico Online

Filme Online Gratis

Vinte e cinco anos após uma série de crimes brutais chocar a tranquila Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Assistir Online
Pânico
2022
6.3
1h, 54min
Assistir O Mistério do Rosário Negro online

Assistir O Mistério do Rosário Negro Online

Filme Online Gratis

Um assassino de clero Detroit confessa a um padre, que vira o sleuthe porque não pode dizer a polícia.

Assistir Online
O Mistério do Rosário Negro
1987
5.8
1h, 45min
Assistir O Parque Macabro online

Assistir O Parque Macabro Online

Filme Online Gratis

Após um acidente traumático, uma mulher é atraída por um misterioso parque abandonado.

Assistir Online
O Parque Macabro
1962
7.1
1h, 18min
Assistir Garra Escarlate online

Assistir Garra Escarlate Online

Filme Online Gratis

Quando uma mulher é encontrada morta com sua garganta arrancada, os aldeões locais culpam um monstro sobrenatural. Mas Sherlock Holmes, que se desenham no caso de Quebec nas proximidades, suspeita de um assassino humano.

Assistir Online
Garra Escarlate
1944
7.2
1h, 14min
56789