Filmes de Mistério Online

Assistir A Casa da Morte online

Assistir A Casa da Morte Online

Filme Online Gratis

Christina (Allison Lange) mudou-se com seu super-protetor pai e seu irmão para uma nova casa em uma cidade pacata. Como toda jovem adolescente, ela vive as agruras de sua idade incluindo o constante assédio do namorado que quer transar e a perturbadora vigilância do pai. Porém, quando ela faz amizade com um jovem contratado para consertar as coisas na velha casa, sua vida sofre uma terrível reviravolta. É quando tem início uma série de bizarros e macabros acontecimentos envolvendo a misteriosa e assustadora casa onde ela mora.

Assistir Online
A Casa da Morte
2000
4.3
1h, 32min
Assistir Rings of Fear online

Assistir Rings of Fear Online

Filme Online Gratis

Angelo Russo, uma menina de dezesseis anos, é encontrada morta em um rio, tendo sido fatalmente violada com um grande instrumento contundente. O inspetor Di Salvo é atribuído ao caso e concentra suas investigações em St. Theresa, a escola exclusiva onde Angelo embarcou. Três dos colegas de menina assassinados, Franca, Paola e Virgina (que se chamam de "os inseparáveis"), recebem poemas ameaçadores de um indivíduo usando o nome "Nemesis". Bizarro "Acidentes" começam a acontecer das meninas: Franca é ferido quando alguém faz com que seu cavalo fosse parafuso e Virgina quase quebra seu pescoço nas bolinhas deixadas no topo de uma escada. Mas Di Salvo está determinado a encontrar o assassino, mesmo que isso signifique usar métodos não ortodoxos. Ele é auxiliado pela irmãzinha de Angelo Russo Emily, cujas pistas úteis levam a uma boutique de propriedade de um caráter duvidoso e um vice-ring onde "homens influentes ricos pagam bem para favores adolescentes" ...

Assistir Online
Rings of Fear
1978
5.5
1h, 25min
Assistir Silk online

Assistir Silk Online

Filme Online Gratis

Um cientista usa sua invenção - a "Esponja Menger" - para capturar a energia do espírito de uma criança morta em um antigo prédio. Ao tentar determinar por que a energia do fantasma não se dissipa, a equipe descobre a identidade e a história dramática do menino.

Assistir Online
Silk
2006
6.4
1h, 48min
Assistir O Castelo Vogelöd online

Assistir O Castelo Vogelöd Online

Filme Online Gratis

No castelo Vogelöd, alguns aristocratas esperam a baronesa Safferstätt. Mas o primeiro conde Oestch chega sem ser convidado. Todos pensam que ele assassinou o próprio irmão três anos antes, o primeiro marido da baronesa. Isso torna a sua presença no castelo bastante indesejável.

Assistir Online
O Castelo Vogelöd
1921
6.1
1h, 21min
Assistir A Merry Murdoch Christmas online

Assistir A Merry Murdoch Christmas Online

Filme Online Gratis

Ao investigar o assassinato de um rico benfeitor e o roubo dos presentes das crianças em um concurso de caridade de Natal, Murdoch descobre sugestões de que um monstro de Natal, um krampus, pode estar envolvido. Um Natal Merry Murdoch é o primeiro autônomo de duas horas de Natal especial que foi ao ar em 21 de dezembro de 2015 no Canadá, e em 20 de dezembro de 2015 em França.

Assistir Online
A Merry Murdoch Christmas
2015
7.9
1h, 28min
Assistir Quando Animais Sonham online

Assistir Quando Animais Sonham Online

Filme Online Gratis

Marie de 16 anos, mora em uma pequena ilha com sua mãe gravemente doente e seu pai, que cuida da família. Mas de repente, mortes misteriosas acontecem e Marie pode sentir algo estranho acontecendo com seu corpo.

Assistir Online
Quando Animais Sonham
2014
5.8
1h, 24min
Assistir A Noiva Estava de Preto online

Assistir A Noiva Estava de Preto Online

Filme Online Gratis

Após tentativa de suicídio, viúva Julie Kohler (Jeanne Moreau) persegue os cinco homens que, acidentalmente, assassinaram seu marido nas escadarias da igreja, logo após concluída a cerimônia de casamento.

Assistir Online
A Noiva Estava de Preto
1968
7.2
1h, 47min
Assistir Firecracker online

Assistir Firecracker Online

Filme Online Gratis

Um conto de assassinato em Kansas da cidade pequena. Quando Jimmy é atraído para longe de sua família abusiva por um carnaval por Sideshow viajante, ele encontra Sandra, uma das principais atrações. A felicidade que eles encontram juntos faz com que eles confrontem a escuridão em suas vidas

Assistir Online
Firecracker
2005
5.1
1h, 52min
Assistir The Hunchback of Soho online

Assistir The Hunchback of Soho Online

Filme Online Gratis

Uma mulher é sequestrada e sua identidade é roubada por criminosos tentando recolher sua herança.

Assistir Online
The Hunchback of Soho
1966
5.8
1h, 29min
Assistir Black Mountain Side online

Assistir Black Mountain Side Online

Filme Online Gratis

Hank (Paul Dano), um homem perdido no deserto, e sem esperanças, encontra um corpo no meio do caminho. Decidido em ficar amigo do morto, eles vão partir, juntos, em uma jornada surrealista para voltar para casa. Ao mesmo tempo em que Hank descobre que o corpo é a chave para sua sobrevivência, ele é forçado a convencer o morto o quanto vale a pena viver.

Assistir Online
Black Mountain Side
2016
5.1
1h, 39min
Assistir Inspector Lavardin online

Assistir Inspector Lavardin Online

Filme Online Gratis

O Inspetor Lavardin viaja até uma pequena cidade costeira para investigar a morte misteriosa de um escritor católico rico. Ao chegar, ele descobre que a viúva Helene é uma antiga paixão que não via há 20 anos.

Assistir Online
Inspector Lavardin
1986
6.5
1h, 40min
Assistir Scoumoune, O Tirano online

Assistir Scoumoune, O Tirano Online

Filme Online Gratis

Há mais de 15 anos, dois amigos de Marselha e criminosos batalha a lei, gangues rivais, autoridades prisionais e até mesmo minadas praias, a fim de sobreviver.

Assistir Online
Scoumoune, O Tirano
1972
6.1
1h, 42min
Assistir Dragon Head online

Assistir Dragon Head Online

Filme Online Gratis

Teru Aoki (青木 輝) está em um trem para Tóquio depois de uma viagem escolar. Um desastre ocorre que destrói parcialmente o trem e bloqueia um túnel. Quando Teru acorda, ele encontra todos os seus colegas e professores estão mortos.

Assistir Online
Dragon Head
2003
5.6
2h, 2min
Assistir O Ventre Negro da Tarântula online

Assistir O Ventre Negro da Tarântula Online

Filme Online Gratis

O inspetor Tellini investiga crimes seriais onde as vítimas estão paralisadas enquanto tenham suas barrigas rasgadas com uma faca afiada.

Assistir Online
O Ventre Negro da Tarântula
1971
6.3
1h, 38min
Assistir Night Monster online

Assistir Night Monster Online

Filme Online Gratis

Kurt Ingston, um rico recluso, convida os médicos que o deixaram um aleijado sem esperança para sua mansão desolada nos pântanos como um deles, eles conhecem mortes horríveis.

Assistir Online
Night Monster
1942
6.2
1h, 12min
Assistir The Attic Expeditions online

Assistir The Attic Expeditions Online

Filme Online Gratis

Trevor Blackburn é acusado de assassinar sua namorada, fé, em um ritual brutal. Ele é condenado a viver em uma comunidade experimental de reabilitação e cai em coma. Quando ele acorda, ele conhece o misterioso Dr. EK, que torturas Trevor em uma tentativa de aprender o paradeiro de um poderoso livro oculto. Como outros pacientes começam a desaparecer, Trevor começa a se perguntar quem e onde ele realmente é.

Assistir Online
The Attic Expeditions
2001
4.9
1h, 40min
Assistir Knife of Ice online

Assistir Knife of Ice Online

Filme Online Gratis

Como treze anos de idade, Martha Caldwell testemunhou a morte de seus pais em um terrível acidente ferroviário. Apenas sobrevivendo à tragédia, Martha ficou mudo devido ao choque. Agora um adulto, o ainda mudo Martha vive com seu tio Ralph no campo espanhol. O tousing de Martha Jenny chega a ser com a família, mas é esfaqueado rapidamente até a morte. Parece que um maníaco sexual está roamando o campo; matando garotas bonitas. A já traumatizada Martha parece provável que seja a próxima vítima, mas o caso acaba por ser muito mais complicado do que pareceria primeiro.

Assistir Online
Knife of Ice
1972
6.1
1h, 31min
Assistir Hostage to the Devil online

Assistir Hostage to the Devil Online

Filme Online Gratis

Malachi Martin; Um padre irlandês que dedicou sua vida a lutando contra um antigo mal. Malachi Martin; exorcista. Usando entrevistas em primeira mão, a reconstrução dramática, a evidência arquivística e as próprias palavras de Martin, este documentário seguirá a incrível cruzada do padre Martin desde a década de 1970 até sua morte em 1999. O diabo existe?

Assistir Online
Hostage to the Devil
2016
5.3
1h, 30min
Assistir A Dama Enjaulada online

Assistir A Dama Enjaulada Online

Filme Online Gratis

Uma mulher presa em um elevador de casa é aterrorizada por um grupo de hoodlums viciosos.

Assistir Online
A Dama Enjaulada
1964
6.7
1h, 34min
Assistir O Perfume da Senhora de Negro online

Assistir O Perfume da Senhora de Negro Online

Filme Online Gratis

Sylvia, um cientista industrial, é perturbado por estranhas alucinações relacionadas ao trágico suicídio de sua mãe.

Assistir Online
O Perfume da Senhora de Negro
1974
6.6
1h, 43min
Assistir Ilusão de Morte online

Assistir Ilusão de Morte Online

Filme Online Gratis

Uma série de crimes macabros acontece em Taiwan. Sem especialistas no assunto, as autoridades locais importam um agente do FBI para ajudar na resolução dos assassinatos. Colocado ao lado de um agente taiwanês, a investigação os conduzirá a um submundo caótico.

Assistir Online
Ilusão de Morte
2002
6.4
1h, 52min
Assistir Sombras do Mal online

Assistir Sombras do Mal Online

Filme Online Gratis

Harry Fabian está preparando um golpe que pode lhe garantir o futuro em Londres. Ele acabou de conhecer um dos mais famosos lutadores de luta-livre do mundo, e espera, com ele, alterar o resultado de algumas lutas para faturar alto com as apostas. O que Harry não sabe, no entanto, é que a grande mentira que está armando pode se transformar numa verdade muito perigosa.

Assistir Online
Sombras do Mal
1950
7.9
1h, 35min
Assistir The Dead Are Alive online

Assistir The Dead Are Alive Online

Filme Online Gratis

Um fotógrafo em uma expedição arqueológica cavando ruínas etruscas em Itália começa a suspeitar que nem todos os etruscos se enterrados são realmente mortos.

Assistir Online
The Dead Are Alive
1972
5.4
1h, 45min
Assistir Don't Click online

Assistir Don't Click Online

Filme Online Gratis

Um filme de terror sobre os misteriosos acontecimentos que acontecem a um par de irmãs depois de assistir a um vídeo não identificado. Dirigido por Kim Tae-Kyeong, Park Bo-Yeong joga SE-Hee que tenta salvar sua irmã Jeong-mi, seu namorado Joo Won e Kang Byeol joga a irmã.

Assistir Online
Don't Click
2012
4.8
1h, 33min
Assistir Cinzas online

Assistir Cinzas Online

Filme Online Gratis

O ex-durão Frank Barron é quase irreconhecível agora que sofreu de Alzheimer, mas quando seu filho, Jamie, o visita no hospital, ele percebe o estresse extra que Frank é submetido e decide soltá-lo na esperança de devolvê-lo ao hospital. família. Enquanto os dois viajam pelo país, começando a se relacionar pelo caminho, logo fica claro que Frank e Jamie estão em desacordo com o passado.

Assistir Online
Cinzas
2012
5.5
1h, 37min
Assistir O Grande Golpe de Shaft online

Assistir O Grande Golpe de Shaft Online

Filme Online Gratis

John Shaft está de volta como o policial de detetive preto amado na busca pelo assassino de um cliente.

Assistir Online
O Grande Golpe de Shaft
1972
6.0
1h, 44min
Assistir Assombração online

Assistir Assombração Online

Filme Online Gratis

O romance de estréia de Ting-Yin (Angelica Lee), que usa o codinome Chu Xun, torna-se um best-seller no sudeste asiático. Lawrence (Lawrence Chou), seu agente, anuncia em uma noite de autógrafos o próximo livro da escritora, que terá como tema as forças sobrenaturais. Entretanto Ting-Yin enfrenta dificuldades para escrever o novo livro. Após escrever o rascunho de um capítulo ela o deleta de seu computador, deixando-o na lixeira. A partir de então Ting-Yin passa a ter visões, que fazem com que ela acredite que o que escreve acontece no mundo real.

Assistir Online
Assombração
2006
6.0
1h, 48min
Assistir Scent of Mystery online

Assistir Scent of Mystery Online

Filme Online Gratis

Um inglês e um cabby tentam salvar uma herdeira do assassinato na Espanha.

Assistir Online
Scent of Mystery
1960
5.5
2h, 5min
7891011