Assistir os melhores Filmes de Sempre

Assistir Luzes da Cidade online

Assistir Luzes da Cidade Online

Filme Online Gratis

Um vagabundo (Charles Chaplin) impede um homem rico (Harry Myers), que está bêbado, de se matar. Grato, ele o convida até sua casa e se torna seu amigo. Só que ele esquece completamente o que aconteceu quando está sóbrio, o que faz com que o vagabundo seja tratado de forma bem diferente. Paralelamente, o vagabundo se interessa por uma florista cega (Virginia Cherrill), a quem tenta ajudar a pagar o aluguel atrasado e a recuperar a visão. Só que ela pensa que seu benfeitor é, na verdade, um milionário.

Assistir Online
Luzes da Cidade
1931
8.5
1h, 27min
Assistir Guerra e Humanidade 1 Não Há Amor Maior online

Assistir Guerra e Humanidade 1 Não Há Amor Maior Online

Filme Online Gratis

Da trilogia de Masaki Kobayashi "Guerra e Humanidade". Cada filme tem 2 partes. Neste primeiro temos a Parte 1 Puro Amor e a Parte 2 Fúria. Um pacifista japonês, incapaz de enfrentar as terríveis consequências da objeção de consciência, é transformado por suas tentativas de se comprometer com as demandas do Japão no tempo de guerra.

Assistir Online
Guerra e Humanidade 1 Não Há Amor Maior
1959
8.5
3h, 28min
Assistir Era uma Vez no Oeste online

Assistir Era uma Vez no Oeste Online

Filme Online Gratis

Enquanto os construtores ferroviários marcham imparavelmente através do deserto de Arizona a caminho do mar, Jill chega à pequena cidade de Flagstone com a intenção de começar uma nova vida.

Assistir Online
Era uma Vez no Oeste
1968
8.5
2h, 46min
Assistir Intocaveis online

Assistir Intocaveis Online

Filme Online Gratis

Um milionário tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo. No entanto, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Assistir Online
Intocaveis
2011
8.5
1h, 52min
Assistir Roger Waters: The Wall online

Assistir Roger Waters: The Wall Online

Filme Online Gratis

Roger Waters, co-fundador e principal compositor da banda de rock progresivo Pink Floyd, funde o épico com o pessoal em um filme-concerto que vai muito além do palco. Detalhando na íntegra o clássico disco "The Wall", de 1979, a apresentação fornece uma experiência inesquecível e profundamente emocional.

Assistir Online
Roger Waters: The Wall
2014
8.5
2h, 12min
Assistir Guerra e Humanidade 2 Estrada Para a Eternidade online

Assistir Guerra e Humanidade 2 Estrada Para a Eternidade Online

Filme Online Gratis

Da trilogia de Masaki Kobayashi "Guerra e Humanidade". Cada filme tem 2 partes. Neste segundo temos a Parte 3 Nostálgico e a Parte 4 Nuvens de Guerra. Agora o idealista Kaji é mandado à Manchúria, o local mais distante do Japão e com as mais selvagens atrocidades acontecendo durante a Segunda Guerra Mundial. Ao descobrir que os soldados são cruelmente maltratados pelo seu sargento e oficiais, Kaji resolve fazer um protesto.

Assistir Online
Guerra e Humanidade 2 Estrada Para a Eternidade
1959
8.5
3h, 1min
Assistir A Um Passo da Liberdade online

Assistir A Um Passo da Liberdade Online

Filme Online Gratis

Quatro detentos estão planejando fugir da prisão quando outro prisioneiro, Claude Gaspard, é transferido para a cela deles. Eles arriscam e resolvem compartilhar seu plano com o recém-chegado. Ao longo de três dias, os cinco homens começam a jornada, mas a fuga está longe de estar garantida.

Assistir Online
A Um Passo da Liberdade
1960
8.5
2h, 6min
Assistir Gladiador online

Assistir Gladiador Online

Filme Online Gratis

Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius, o imperador desperta a ira de seu filho Commodus ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus, o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

Assistir Online
Gladiador
2000
8.5
2h, 35min
Assistir Apocalypse Now online

Assistir Apocalypse Now Online

Filme Online Gratis

Durante a guerra do Vietnã, o Capitão Willard recebe como missão ir ao Camboja para assassinar um Boina Verde renegado, o Coronel Kurtz. Este vive no meio de uma tribo local e é venerado como um deus. Mas, chegado ao seu destino, o Capitão Willard descobre que a sua missão é bem diferente do que imaginara.

Assistir Online
Apocalypse Now
1979
8.5
3h, 16min
Assistir Emicida: AmarElo - It's All for Yesterday online

Assistir Emicida: AmarElo - It's All for Yesterday Online

Filme Online Gratis

Entre cenas de seu show no Theatro Municipal de São Paulo, o rapper e ativista Emicida comemora o rico legado da cultura negra brasileira.

Assistir Online
Emicida: AmarElo - It's All for Yesterday
2020
8.5
1h, 29min
Assistir Ilha das Flores online

Assistir Ilha das Flores Online

Filme Online Gratis

Um ácido e divertido retrato da mecânica da sociedade de consumo. Acompanhando a trajetória de um simples tomate, desde a plantação até ser jogado fora, o curta escancara o processo de geração de riqueza e as desigualdades que surgem no meio do caminho.

Assistir Online
Ilha das Flores
1989
8.5
h, 13min
Assistir O Mundo de Apu online

Assistir O Mundo de Apu Online

Filme Online Gratis

Apu é um estudante recém-formado e desempregado que sonha em ser escritor. Um amigo de escola o convida para um casamento e ele acaba como o noivo da garota que estaria se casando. Mesmo com repulsa pela idéia, ele aceita e a leva, posteriormente, de volta a Calcutá.

Assistir Online
O Mundo de Apu
1959
8.5
1h, 45min
Assistir Parasita online

Assistir Parasita Online

Filme Online Gratis

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Assistir Online
Parasita
2019
8.5
2h, 11min
Assistir A Outra História Americana online

Assistir A Outra História Americana Online

Filme Online Gratis

Derek busca vazão para suas agruras tornando-se líder de uma gangue de racistas. A violência o leva a um assassinato, e ele é condenado pelo crime. Três anos mais tarde, ele sai da prisão e tem que convencer seu irmão, que está prestes a assumir a liderança do grupo, a não trilhar o mesmo caminho.

Assistir Online
A Outra História Americana
1998
8.5
1h, 59min
Assistir Vingadores: Guerra Infinita online

Assistir Vingadores: Guerra Infinita Online

Filme Online Gratis

Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Assistir Online
Vingadores: Guerra Infinita
2018
8.5
2h, 29min
Assistir Os Amores de Anne online

Assistir Os Amores de Anne Online

Filme Online Gratis

Na virada do século na Ilha Príncipe Edward, Matthew Cuthbert e sua irmã Marilla decidem adotar um menino órfão como ajuda para sua fazenda. Mas eles tomam um susto inesperado quando, por um erro, chega uma garota: Anne Shirley. Anne é uma sonhadora com um ponto de vista incomum, longe do jeito pragmático de Marilla, que acaba concordando em manter a Anne. Na TV passou em 2 episódios. (e Livre - Estimado Livre)

Assistir Online
Os Amores de Anne
1985
8.5
3h, 19min
Assistir Whiplash: Em Busca da Perfeição online

Assistir Whiplash: Em Busca da Perfeição Online

Filme Online Gratis

Andrew sonha em ser o melhor baterista de sua geração. Ele chama a atenção do impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher, que ultrapassa os limites e transforma seu sonho em uma obsessão, colocando em risco a saúde física e mental do jovem músico.

Assistir Online
Whiplash: Em Busca da Perfeição
2014
8.5
1h, 45min
Assistir Come from Away: Bem-Vindos a Gander online

Assistir Come from Away: Bem-Vindos a Gander Online

Filme Online Gratis

Filmado ao vivo na Broadway, o musical vencedor do prêmio Tony conta a incrível história verídica de 38 voos retidos em uma pequena cidade canadense em 11 de setembro de 2001. Habitantes locais e passageiros precisam se unir em busca de esperança.

Assistir Online
Come from Away: Bem-Vindos a Gander
2021
8.5
1h, 47min
Assistir Jesus de Nazaré - O Filho de Deus online

Assistir Jesus de Nazaré - O Filho de Deus Online

Filme Online Gratis

Jesus De Nazaré - O Filho De Deus, conta a história de Jesus desde a provação no deserto, passando pela via sacra até a ressureição.

Assistir Online
Jesus de Nazaré - O Filho de Deus
2019
8.5
1h, 45min
Assistir 3 Idiotas online

Assistir 3 Idiotas Online

Filme Online Gratis

Farhan e Raju partem em busca de seu amigo e colega de faculdade há muito desaparecido, Rancho. No decorrer desta aventura, serão confrontados com uma antiga aposta esquecida, um casamento que terão de entrar de penetras e um funeral que não correrá como planejado.

Assistir Online
3 Idiotas
2009
8.5
2h, 50min
Assistir Cinema Paradiso online

Assistir Cinema Paradiso Online

Filme Online Gratis

Um diretor de cinema lembra como, em sua infância, ele se apaixonou pelo cinema de sua cidade e iniciou uma profunda amizade com o projetista.

Assistir Online
Cinema Paradiso
1988
8.5
2h, 35min
Assistir Uncharted - Filme Live Action feito por Fãs online

Assistir Uncharted - Filme Live Action feito por Fãs Online

Filme Online Gratis

O caçador de tesouros Nathan Drake encontra-se capturado enquanto procura o tesouro perdido da Flor de la Mar (Flor do Mar).

Assistir Online
Uncharted - Filme Live Action feito por Fãs
2018
8.5
h, 14min
Assistir A Mulher da Areia online

Assistir A Mulher da Areia Online

Filme Online Gratis

Um entomologista amador resolve sair da cidade e passar o fim de semana numa área desértica do Japão, a fim de coletar insetos raros. Ele pernoita numa casa onde habita uma estranha mulher. Logo ele vai perceber que caiu em uma armadilha sem saída.

Assistir Online
A Mulher da Areia
1964
8.5
2h, 27min
Assistir Django Livre online

Assistir Django Livre Online

Filme Online Gratis

Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

Assistir Online
Django Livre
2012
8.5
2h, 45min
Assistir Suburbia online

Assistir Suburbia Online

Filme Online Gratis

Conceição é uma mulher que foge de casa ainda criança e vai viver no Rio de Janeiro com sonhos de deixar a miséria de sua família. Criada trabalhando como doméstica e babá na casa de Sylvia, ela cresce para viver suas próprias histórias de amor, inveja e drama social, em uma trajetória marcada por sensualidade e violência.

Assistir Online
Suburbia
2012
8.5
2h, 33min
Assistir Janela Indiscreta online

Assistir Janela Indiscreta Online

Filme Online Gratis

Em Greenwich Village, Nova York, L.B. Jeffries (James Stewart), um fotógrafo profissional, está de molho em seu apartamento por ter quebrado a perna enquanto trabalhava. Como não tem muito o que fazer, fica bisbilhotando a vida dos seus vizinhos com um binóculo. Porém vê algumas coisas que o fazem suspeitar que um assassinato foi cometido.

Assistir Online
Janela Indiscreta
1954
8.5
1h, 52min
Assistir Dear Zachary: A Letter to a Son About His Father online

Assistir Dear Zachary: A Letter to a Son About His Father Online

Filme Online Gratis

Em 2001, Andrew Bagby, um residente médica, é assassinado, não muito tempo depois de romper com sua namorada. Logo depois, quando ela anuncia, ela está grávida, um dos muitos amigos íntimos de Andrew, Kurt Kuenne, começa a este filme, um presente para a criança.

Assistir Online
Dear Zachary: A Letter to a Son About His Father
2008
8.5
1h, 35min
Assistir George Carlin: It's Bad for Ya! online

Assistir George Carlin: It's Bad for Ya! Online

Filme Online Gratis

It's Bad For Ya, Carlin's Emmy nominated 14th and final HBO special from March of 2008 features Carlin's noted irreverent and unapologetic observations on topics ranging from death, religion, bureaucracy, patriotism, overprotected children and big business to the pungent examinations of modern language and the Estado decrépito da cultura americana.

Assistir Online
George Carlin: It's Bad for Ya!
2008
8.5
1h, 10min
23456